Miley Cyrus e Dave Grohl devem aparecer em documentário sobre Chris Cornell

Publicado em 16/02/2019 07:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Brad Pitt e o diretor Peter Berg irão se unir para produzir um documentário em homenagem ao músico Chris Cornell, vocalista da banda Soundgarden, falecido em 2017.

Vicky Cornell, viúva do músico, também participará da produção do longa metragem, que ainda permanece sem título. O roqueiro impressionava por seu grande alcance vocal, que ia do grave ao agudo, passando pelo gutural com facilidade. Considerado um dos melhores vocalistas da história do rock, o músico se suicidou em 2017, aos 52 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista e Brad Pitt eram amigos de longa data, e a relação entre os dois famosos deverá ser mostrada no documentário. No mês de janeiro, Vicky e os amigos de Chris Cornell promoveram um show beneficente em homenagem ao cantor. O lucro do evento foi doado para uma fundação de estudo de doenças raras.

VEJA TAMBÉM: Little Mix não fará mais show no Rock in Rio afirma colunista

O evento musical, que contou com todos os seus ingressos vendidos em minutos, contou com participações de Audioslave, Metallica, Dave Grohl, Josh Homme, Miley Cyrus, Fiona Apple, Brad Pitt, Leonardo DiCaprio, Christian Bale, Tom Hanks e Courtney Love. Trechos do concerto foram filmadas, e deverão ser utilizadas no documentário.

O longa-metragem ainda não possui previsão de estreia, mas espera-se que ele chegue aos cinemas no início de 2020.

Shawn Mendes e Miley Cyrus apresentam “In My Blood” no Grammy 2019

Neste domingo (dia 20), o canadense Shawn Mendes foi um dos primeiros cantores a subir ao palco do Grammy 2019. Em sua apresentação, o músico começou no piano, cantando seu grande hit de 2018, a canção “In My Blood” que inclusive concorreu na categoria “Song Of The Year”.

A surpresa na apresentação ficou por conta de Miley Cyrus, que fez uma colaboração com Shawn na segunda parte da canção. A apresentação de uma parceria entre os dois cantores havia sido anunciada pelo TMZ, embora o site tenha se equivocado ao informar que a parceria seria uma performance duma música inédita.

VEJA TAMBÉM: Dua Lipa e St. Vincent trocam carícias em sua apresentação no Grammy 2019

De qualquer forma, fãs dos cantores ficaram entusiasmados com o fato dos vocais de Miley combinarem com a canção do canadense. Confira o vídeo abaixo:

https://youtu.be/eysffasYC-Q
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio