Little Mix não fará mais show no Rock in Rio afirma colunista

Publicado em 16/02/2019 11:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O festival Rock in Rio 2019 só terá início no mês de setembro, mas ainda tem algumas lacunas em aberto na programação do evento. Um nome que era tido como seguro no festival era o do grupo Little Mix. A confirmação de que o quarteto faria seu primeiro show no Brasil chegou a ser dada em dezembro pelo colunista José Norberto Flesch, do jornal Destak, entusiasmando muitos fãs.

Porém, um grande balde de água fria foi jogado nos fãs nesta sexta-feira (dia 15). O mesmo colunista afirmou que o Little Mix não virá mais ao país no evento que ocorrerá no mês e que já estaria com outros planos. “Little Mix não vai fazer Rock in Rio e já está de olho em outro projeto”, afirmou ele. Vale ressaltar que o grupo nunca chegou a ser confirmado no line-up oficial do evento musical.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo Little Mix foi formado em 2011 no reality show britânico X-Factor. Deste então, as garotas lançaram cinco álbuns em estúdio. Atualmente elas divulgam o “LM5”, de novembro, que teve como primeiro single o hit “Woman Like Me”, com Nicki Minaj.

VEJA TAMBÉM: Marcelo Falcão revela porque que não foi ao enterro de Marcelo Yuka

Nesta semana, depois divulgar alguns trechos do vídeo, o grupo finalmente resolver lançar o clipe de “Think About Us”, a mais nova aposta do disco “LM5”.

Após o bom desempenho de “Woman Like Me”, que chegou a alcançar o 2º lugar na parada britânica, este é o segundo single oficial do álbum novo do Little Mix mesmo que outros clipes tenham sido lançados. A música inclusive conta com a participação do rapper Ty Dolla $ign e já entrou no Top 40 da parada do Reino Unido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio