Adam Lambert confirma participação secreta no filme Bohemian Rhapsody

Publicado em 15/01/2019 19:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem acompanha o Observatório de Música já sabe que o cantor Adam Lambert fez uma pequena participação em Bohemian Rhapsody. Agora quem resolveu confirmar a informação foi o próprio cantor em uma postagem feita nas redes sociais.

O cantor norte-americano que permanece à frente da banda Queen desde 2011 postou uma foto no set do filme. O momento de aparição de Adam Lambert é aquele em que Freddie Mercury telefona para Mary Austin, sua primeira namorada. É nesta sequência em que Lambert, um caminhoneiro, se aproxima e flerta com o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs mais atentos de Adam Lambert já tinham descoberto o exato momento da participação através de prints compartilhados nas redes sociais e em grupos virtuais de discussão sobre o cantor.

VEJA TAMBÉM: Anitta revela com qual nome internacional quer fazer uma parceria

No vídeo compartilhado, Adam Lambert aparece disfarçado usando cabelos longos, bigode e com um boné vermelho e branco.

Cher chora após homenagem musical de Adam Lambert

Após muita espera, foi exibido, na quarta-feira (dia 26 de dezembro), o especial televisivo Kennedy Center Honors 2018, que contou com uma homenagem à cantora Cher feita por Adam Lambert e Cindy Lauper. A cerimônia de entrega da honraria do Kennedy Center, começou ainda em 1977, e sempre premia 5 grandes nomes das artes dos Estados Unidos.

A artista de 72 anos se emocionou com a homenagem feita por Adam, que cantou “Believe”, o maior clássico da cantora. Cyndi Lauper, também apareceu de surpresa na premiação e apresentou ao lado de Adam Lambert o clássico “I Got You Babe”, da banda country Little Big Town além de performar um medley com vários sucessos da carreira de Cher.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio