Anitta revela com qual nome internacional quer fazer uma parceria

Publicado em 15/01/2019 17:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A lista de cantores que já fizeram parcerias com Anitta é tão grande que é difícil imaginar com quem ela ainda poderia trabalhar. Vale lembrar que o prestigiado Pharrell, os produtores Poo Bear, Alesso e até Madonna recentemente entraram para essa lista no fim do ano passado.

Agora, numa entrevista à revista YOUNG, da Espanha, a brasileira contou que um nome tem lhe despertado interesse: a cantora espanhola Rosalía. “Eu faria uma parceria nova com todos os artistas que já fiz até hoje! Mas uma cantora que admiro muito é a Rosalía”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rosalía possui dois álbuns lançados na carreira e ganhou dois Grammys Latinos no ano passado com o bem-sucedido single “Malamente”, que tem toques de pop e flamenco. Vale ressaltar que ela é apaixonada por música brasileira, especialmente por Caetano Veloso, e já demonstrou ter carinho por Anitta.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande poderá não vir ao Brasil com sua mais nova turnê

Anitta é uma grande amiga minha. Eu acho que o Brasil tem um talento impressionante, uma musicalidade única, ímpar. Por isso eu me sinto tão honrada de ter um público aí. Eu vejo pelo Instagram. Foi uma grande honra estar indicada ao Grammy Latino na mesma categoria que artistas brasileiros deste nível”, disse a cantora numa entrevista ao Popline.

Uma parceria com Rosalía poderia ser bastante benéfica para Anitta. No ano de 2018, a cantora espanhola emplacou quatro faixas no Top 10 da Espanha: “Malamente”, “Pienso en Tu Mirá”, “Di Mi Nombre” e “Bagdad”. A artista é um fenômeno na região e vem ganhando cada vez mais força na comunidade latina.

Palco de show de Anitta desaba e espetáculo é interrompido

Anitta passou por um grande susto na madrugada desta segunda-feira (dia 14). Um show da cantora carioca precisou ser interrompido por causa de um acidente.

Parte superior do palco de um show de Anitta acabou desabando no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, na cidade de Crato, no Ceará. As informações foram publicadas pelo G1. No momento do acidente, chovia bastante no parque da cidade. Apesar do susto, não houve registros de feridos no local do incidente.

Com o acidente, Anitta acabou abandonando o palco uma hora depois do começo do show e só voltou para informar ao público que a apresentação tinha sido encerrada.

Através das redes sociais, Anitta comentou o susto. “Galera estamos aqui em Cariri e depois de 1 hora e 10 de show, debaixo de muita chuva, a chuva engrossou e por questão de segurança a gente teve que interromper o show. Mas eu quero muito voltar pra cá e vai dar tudo certo da próxima vez”, revelou.

A equipe de produção do espetáculo suspeita que a lona de cobertura do palco não aguentou o peso com acúmulo de água, vindo a desabar. Nesta segunda-feira (dia 14), uma perícia irá apontar as reais causas do acidente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio