Wesley Safadão curte um drive-in no clipe de “Igual Ela Só Uma”

Publicado em 12/04/2019 13:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wesley Safadão lançou nesta sexta-feira (dia 12), o clipe de “Igual Ela Só Uma”, novo single do cantor após o sucesso do álbum “WS Mais Uma Vez”: “Eu já vinha cantando essa música e me surpreendeu muito o retorno da galera nos shows. Então não pensei duas vezes. Falei com o Mess Santos (diretor) e novamente ele criou um roteiro incrível. Estou bem contente com o resultado desse clipe. A locação foi maravilhosa, os carros, figurino. Tudo como eu imaginava”, revela.

VEJA TAMBÉM: Após beijos lésbicos em clipes, Anitta comenta o fato de ser bissexual

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gravado em São Paulo, os atores Carol Oliveira e Nando Rodrigues protagonizam o videoclipe ao lado de Wesley Safadão e comentaram a experiência. “Foi uma delícia reencontrar o Wesley em mais um trabalho e entrar no clima dos anos 60 com a Bruna e o Nando, colegas queridos de profissão. Me tornei fã de sua pessoa quando o conheci, além de admirar o cantor grandioso e talentoso que ele é. Estou ansiosa pra ver o resultado e espero que o público e os fãs do Wesley curtam tanto quanto eu amei participar”, declarou Carol Oliveira.

VEJA TAMBÉM: Thiaguinho lança novo álbum e parceria com Luan Santana

Nando Rodrigues afirmou estar surpreso e grato com o convite e comentou sobre sua paixão pelo forró: “Fiquei muito surpreso com o convite, acho o Wesley um artista incrível e está sendo um grande prazer, profissional e pessoal, participar deste projeto, pois me considero muito “forrozeiro”. A curiosidade, como em qualquer estreia, é latente”, conta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio