Simone & Simaria lançam o clipe de “Autoestima” do novo DVD “Aperte o Play”

Publicado em 05/04/2019 13:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias, a dupla Simone e Simaria lançou os vídeos das faixas “Te Conheço Só de Olhar na Sua Cara”, “A Rosa e a Espada” e “Autoestima”, canções presentes no álbum “Aperte o Play!” divulgado recentemente. Assista aos vídeos abaixo no canal oficial da dupla, no YouTube.

Gravados no fim do mês de novembro passado, em São Paulo, o novo DVD da dupla conta com 13 faixas inéditas e uma regravação, em um projeto com uma pegada mais intimista. O projeto contou com as participações especiais de Luan Santana, em “Consciência Suja”; do latino Joey Montana, na faixa “Abusas”, de Léo Santana, no single “Liga Liga” e, por fim, da cantora Ludmila, no funknejo “Qualidade de vida”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Claudia Leitte divulga música com a compositora de Despacito; ouça “Donde”

O projeto que contou com três horas de gravação foi apresentado ao público no dia 29 de março e tem a direção de Tiago Silva.

Neste ano, além de percorrer o país com diversos shows, as turnês internacionais de Simone & Simaria também irão acontecer: no mês de maio, elas embarcarão para os EUA e já em setembro se apresentarão na segunda edição do Villa Mix Festival, em Lisboa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio