Pink lançará single com Khalid nesta segunda-feira

Publicado em 21/04/2019 18:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Pink anunciou, através das redes sociais, o lançamento da música-título de seu próximo álbum em estúdio chamado, “Hurts 2B Human”. A canção conta com a participação do cantor Khalid e estreará mundialmente no programa de Zane Lowe na rádio digital Beats1 da Apple Music na segunda (dia 22) às 14h (horário de Brasília).

Vale lembrar que, ainda na segunda-feira, Pink também aparecerá no “The Ellen DeGeneres Show” para uma apresentação musical. Algumas outras músicas do mesmo álbum da cantora já foram liberadas, como “Hustle” e “Can We Pretend”, deixando em aberto o nome da música que ela apresentará no programa de Elle DeGeneres.

VEJA TAMBÉM: Mãe de Britney Spears curte comentário sobre internação da cantora em clínica psiquiátrica

O novo álbum completo de Pink será disponibilizado na próxima sexta-feira (dia 26). No mês de setembro, Pink desembarcará no Brasil pela primeira vez, para realizar um show no Rock in Rio. A imprensa estadunidense chegou a afirmar também que a artista está em negociação para uma residência em Las Vegas.

No início do mês dando continuidade à contagem regressiva da chegada do novo disco, a cantora apresentou, mais uma música inédita. Dessa vez, a escolhida foi “Can We Pretend”, colaboração de Pink com a banda norte-americana Cash Cash. Confira abaixo:

Recentemente, Pink decidiu apresentar também ao público o videoclipe de “Walk Me Home”, primeiro single desta nova fase da cantora e carro-chefe do disco. Nas imagens, a artista anda pelas ruas escuras de uma cidade quando de repente, o tempo simplesmente pára.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio