Pabllo Vittar canta pela segunda vez no Coachella nos Estados Unidos

Publicado em 15/04/2019 17:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar cantou pela segunda vez no Coachella no último fim de semana. A cantora fez uma participação na apresentação da dupla Sofi Tukker nesta madrugada de segunda-feira (dia 15), tornando-se a primeira brasileira a se apresentar duas vezes no festival.

Pabllo subiu ao palco do prestigiado evento para apresentar a música “Energia”, parceria dela com os dois artistas norte-americanos. A apresentação também contou com a participação da cantora colombiana Li Saumet, vocalista da Bomba Estéreo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cantar pela segunda vez consecutiva no Coachella foi maravilhoso. Ontem, ao lado de Sofi Tukker, cantamos a música ‘Energia’ e houve uma troca incrível com o público. Adorei cada momento”, revelou Pabllo Vittar ao UOL. Vale lembrar que na noite anterior, Pabllo Vittar já havia se apresentado no Coachella com o Major Lazer, convidada por Diplo.

VEJA TAMBÉM: IZA exibe corpão em fotos de seu novo single “Brisa”

Após se apresentar no festival na Califórnia, a cantora segue sua primeira turnê internacional e, após as duas apresentações consecutivas no Coachella, Pabllo se prepara para shows na Argentina, nos dias 18 e 19 de abril, e também no Chile dia 20. Reveja um trecho da performance de Pabllo cantando “Sua Cara” no evento musical abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio