MC Mirella interrompe gravações de novo clipe por causa de tiroteio

Publicado em 08/04/2019 23:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira MC Mirella passou por momentos bastante delicados na última quinta-feira (dia 4) enquanto gravava o clipe de “Cria de Favela”. A artista e sua equipe trabalhavam nas filmagens no Morro do Santa Marta, no Rio de Janeiro, quando um tiroteio começou a acontecer na comunidade.

“Sempre foi meu sonho gravar um clipe dentro de uma comunidade no RJ, e essa foi escolhida com todo carinho e fomos tratados super bem por todos lá dentro. Não sei dizer o que houve. E se teve de certo algum motivo. Foi tudo muito rápido. Mas no momento parecia que o tempo não passava. Não sei expressar a sensação que a gente passa nesse momento”, explicou a cantora em uma publicação em seu perfil oficial no Instagram.

VEJA TAMBÉM: Anitta ensina Snoop Dogg a fazer o “quadradinho” com o bumbum

Nas imagens que chegaram a ser compartilhadas por MC Mirella, é possível ouvir muitos disparos e inclusive pessoas chorando ao fundo, enquanto se escondem atrás de um automóvel. Segundo informações de Mirella, ninguém acabou sendo ferido e as gravações foram retomadas: “O clipe será baseado em fatos reais”, acrescentou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio