Marília Mendonça e Montenegro apresentam clipe de “Eu, Você e a Pinga”

Publicado em 09/04/2019 13:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Montenegro gravou no mês de fevereiro o seu DVD “Barzim do Montenegro” justamente na cidade de Goiânia, conhecida por ser a capital brasileira do sertanejo. O projeto conta com diversas participações mais do que especiais: Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa, Naiara Azevedo, Zé Neto & Cristiano, João Neto & Frederico, Humberto & Ronaldo, Fred & Gustavo, Guilherme & Santiago, George Henrique & Rodrigo e Matogrosso & Mathias.

Marília Mendonça, foi uma delas, e agora, meses depois das gravações, foi divulgado o clipe ao vivo de “Eu, Você e a Pinga” que chegou ao YouTube. “É mentira você chegou em casa, com batom na camisa e bafo de cachaça 
não casei pra ser sua empregada cozinhar, lavar, passar e te esperar de madrugada”
diz a letra da música. Confira abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Grandiosa apresentação de Beyoncé no Coachella vai virar filme do Netflix

https://youtu.be/Rny0jfzkKTg

Marília Mendonça segue como um dos maiores nomes da música brasileira contemporânea e continua sendo muito requisitada para shows pelo Brasil afora. Justamente para valorizar todas as regiões do país foi que ela lançou em fevereiro seu novo álbum intitulado “Todos Os Cantos”.

VEJA TAMBÉM: Lenny Kravitz revela que adoraria gravar uma parceria com Anitta

Ao todo o projeto conta com 12 faixas ao vivo, cada uma gravada em uma região diferente. Entre as faixas estão “Ciumeira”, “Passa Mal”, “Bebi Liguei”, além de canções que contaram com as participações de Henrique & Juliano e Maiana & Maraísa.

Vale ressaltar que esta é apenas a primeira parte do projeto, que deverá ganhar uma continuação muito em breve. Escute abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio