Madonna quer levar Anitta e Maluma para apresentação no Eurovision

Publicado em 09/04/2019 17:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O anúncio de que Madonna se apresentaria na final do Eurovision, em meados de maio em Israel, acabou deixando claro que o novo álbum da cantora será lançado antes do que se imaginava. A emissora de TV KAN confirmou que a Rainha do Pop cantará uma música inédita no evento, o que deixou muitos fãs entusiasmados.

Agora, o site espanhol Formula TV afirmou que Madonna quer convidar ninguém menos que os astros latinos Maluma e Anitta para se apresentarem com ela no prestigiado Eurovision.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a brasileira e o colombiano estiveram em estúdio com Madonna e são apostas certas no novo álbum da Rainha do Pop. Madonna segue tratando todo o projeto em segredo, mas alguns sites já anteciparam que esse pode ser um disco bastante politizado, com críticas à Donald Trump e com a participação de artistas de vários países, transmitindo assim uma mensagem plural a favor de imigrantes e refugiados.

O Eurovision pode ser uma plataforma gigantesca para as carreiras de Maluma e Anitta. O evento é o maior concurso de música do planeta e reúne candidatos de mais de 40 países da Europa e a Austrália. A grande final do concurso acontecer justamente em Israel torna tudo ainda mais politizado: o país recentemente quis expulsar 40 mil refugiados africanos e lançou um alerta global para que refugiados sírios voltassem para seu território de origem.

VEJA TAMBÉM: Camila Cabello estrelará versão moderna de Cinderella

Vale lembrar que segundo informações do Madonna Online, a faixa “Faz Gostoso” que marca a colaboração entre Madonna e Anitta seria nada menos que uma regravação de um funk português cantado por BLAYA (Karla Rodrigues), artista brasileira criada em Portugal.

“Faz Gostoso”, chegou a ser lançada em 2018, fazendo um tremendo sucesso em Portugal, país onde Madonna passou a residir mais recentemente. Ambiciosa, a rainha do pop teria amado a canção, observando grande potencial na faixa, resolvendo regravá-la. Será que esta será a faixa que seria apresentada por Madonna e Anitta no Eurovision?

VEJA TAMBÉM: Família de Michael Jackson lança documentário defendendo o cantor

Confira a versão de Bayla abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio