Madonna cantará funk totalmente em português com Anitta

Publicado em 16/04/2019 22:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna soltou para a imprensa mais detalhes oficiais sobre o “Madame X”, seu 14º álbum de estúdio. Previsto para ser lançado no dia 14 de junho, a cantora decidiu apostar em novas influências neste disco e irá apresentar ao público um projeto com faixas em três línguas: português, inglês e espanhol.

Para os brasileiros, a expectativa fica em torno do aguardado dueto de Madonna com a Anitta. As cantoras regravaram o hit português “Faz Gostoso”, da cantora luso-brasileira Blaya. A faixa acabou sendo um fenômeno em Portugal, onde Madonna mora desde o no ano passado, e Blaya, inclusive virá ao Brasil para cantar a faixa no Palco Sunset do Rock in Rio no próximo semestre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Shawn Mendes é barrado em bar por causa da idade e gera memes nas redes sociais

A confirmação divulgada, agora pelo site POPline é que a regravação será 100% em português. Madonna, que tem vivido em Portugal nos últimos tempos, provavelmente ficou mais íntima do idioma o que pode ter contribuído para que a faixa fosse inteiramente cantada em nossa língua nativa.

Para o lançamento deste primeiro single, Madonna se juntou à MTV para uma transmissão mundial no próximo dia 24 de abril. O lançamento do clipe da faixa “Medellín” virá juntamente com uma entrevista ao vivo com Madonna diretamente de Londres. Ao mesmo tempo, Maluma concederá uma entrevista de Miami. “Medellín” chegará às plataformas digitais na tarde desta quarta-feira (dia 17).

E a pergunta que fica para nós brasileiros é a seguinte: será que antes do lançamento do álbum em junho teremos a oportunidade de ouvir a versão de Anitta e Madonna para o hit português “Faz Gostoso”?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio