Mark Ronson comenta novo álbum de Lady Gaga: “Incrível”

Publicado em 23/04/2019 22:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de chegar a ser um dos principais assuntos do Oscar 2019 por causa do filme “Nasce Uma Estrela”, todo mundo está para saber qual será a direção que Lady Gaga adotará nesta nova fase da carreira.

No novo projeto dela, ainda não ficou claro se a cantora pretende repetir a parceria com Mark Ronson. Foi ele quem participou da criação de “Shallow” além de ter sido o produtor executivo do álbum “Joanne”, lançado em 2016. Numa recente transmissão ao vivo pelo Instagram, o produtor britânico respondeu perguntas dos fãs e comentou sobre o novo álbum de Lady Gaga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Rádios britânicas censuram single de Madonna por supostamente ela ser velha demais

Sem revelar muitos detalhes, ele chegou a elogiar o resultado que pôde conferir. “Eu não posso, pessoalmente, falar nada. Mas eu sei que todo mundo que trabalhou nisso e ouviu alguma coisa, acha que está incrível. Eu não duvido. Todos os seus álbuns são icônicos, ela sempre faz algo inesperado”, comentou.

Mesmo com o guitarrista da cantora tendo afirmado que vem novidade em breve por aí, o novo álbum da Lady Gaga permanece sem previsão de lançamento.

Mark Ronson, inclusive, lançou hoje o clipe retrô de “Late Night Feelings”. A música é faixa-título do próximo disco do produtor, que será lançado dia 21 de junho. A canção tem a participação da cantora Lykke Li.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio