Katy Perry negocia residência em Las Vegas segundo jornal

Publicado em 09/04/2019 12:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cidade de Las Vegas vem se transformando na capital preferida dos artistas para fixarem seus shows. Depois de Britney Spears, Lady Gaga, Jennifer Lopez, Christina Aguilera, Janet Jackson e Gwen Stefani, mais um grande nome estaria planejando fazer uma residência de shows na cidade festiva: Katy Perry.

VEJA TAMBÉM: MC Mirella interrompe gravações de novo clipe por causa de tiroteio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações do Review Journal, Katy Perry segue em negociações para também fazer um show de maneira residente em Las Vegas. A cantora inclusive, teria chegado a visitar o The Colosseum at Caesars Palace na última semana, ao lado dos executivos do hotel.

Vale ressaltar que o lucrativo show residente de Celine Dion no The Colosseum será encerrado no mês de junho, abrindo uma vaga permanente na agenda da cidade para uma possível residência de Katy Perry. Caso seja confirmada, a residência de Katy Perry na cidade de Las Vegas deverá ser anunciada nos próximos meses.

Nova música de Katy Perry fracassa nas paradas do Estados Unidos

Havia uma grande expectativa em torno da colaboração dos dois hitmakers Zedd e Katy Perry e o tamanho que poderia ter “365”. A canção porém não esteve a altura do que se esperava dela e tem grandes chances de se tornar irrelevante na carreira dos dois músicos.

VEJA TAMBÉM: Anitta não é reconhecida durante divulgação de novo álbum nos EUA

A faixa não agradou ao público nos Estados Unidos: um detalhe importante é que a música continua há duas semanas fora da Billboard Hot 100, a principal parada de singles estadunidense. Após a estreia em 86º lugar há três semanas, “365” nunca mais apareceu no ranking das cem músicas mais bem-sucedidas entre os norte-americanos.

O fracasso em audiência não foi justificado por falta de investimento. Zedd e Katy Perry apresentaram em um grandioso clipe futurista, que alcançou incríveis 37 milhões de visualizações em um mês, colaborando para as execuções nas rádios estadunidenses. Mesmo com o desempenho discreto nas rádios no geral, o novo single da cantora aparece no Top 30 das estações pop dos Estados Unidos atualmente e no Top 40 das rádios de pop adulto. As rádios, porém, obviamente recebem verba das gravadoras para reproduzir as músicas e não refletem muitas vezes quais faixas são mais populares.

“365” ainda amarga o fato de não aparecer na lista das 50 músicas mais ouvidas via streaming nos Estados Unidos nem no ranking das 50 mais baixadas no país. Dados de audiência recentes revelam que o single despencou para o 178º lugar no iTunes e permanece fora do Top 200 no Spotify. É um resultado fraquíssimo para uma música cujo lançamento foi tão recente, e que gerou tanta expectativa.

Recentemente, a Billboard sugeriu que a música talvez precise de mais algumas semanas para “pegar” entre os ouvintes do Estados Unidos. “Talvez o single precise de tempo para pegar nas rádios, gradualmente se torne um sucesso e mande Perry de volta para o nível mais alto da Hot 100. Ou talvez esse se torne um dos singles mais mal sucedidos da carreira dela. Para outros artistas pop, o baixo desempenho de um single entre álbuns não seria motivo de alarme. Mas, para Perry, a estreia baixa mantém uma tendência um pouco preocupante” afirmou a publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio