Ivete Sangalo divulga as músicas do DVD Live Experience

ivete
A cantora baiana Ivete Sangalo (FOTO: Reprodução)

Com trinta músicas de uma só vez! Foi assim que a cantora baiana Ivete Sangalo divulgou nesta sexta-feira (dia 12), o álbum do projeto “Ivete Live Experience”. O álbum mostra toda a grandiosidade do show realizado pela artista em São Paulo no dia 8 de setembro de 2018. Vale ressaltar que por enquanto, os fãs podem conferir somente os áudios nas plataformas digitais, mas em breve um DVD com as imagens do grandioso show será lançado por Ivete Sangalo.

No projeto, a cantora conta com as participações mais do que especiais de Marília Mendonça, Ferrugem, Leo Santana, Alejandro Sanz e Brian McKnigh. Além de seu repertório de estrondoso sucesso da carreira, Ivete também apostou em faixas inéditas.

VEJA TAMBÉM: Novo álbum do BTS terá parcerias com Ed Sheeran e Halsey

Entre as novas músicas apresentadas estão, “O Nosso Amor Venceu”, “Gota no Oceano”, “Mainha Gosta Assim”, “Meu Peito Dispara” e “Essa Distância”. O resultado você pode conferir abaixo em 30 faixas gravadas ao vivo.

As 30 canções do DVD tentam manter o espírito eclético da cantora, que costuma abraçar diversos gêneros musicais e também novidades. “Olha, eu precisava olhar a minha playlist, mas eu tenho ouvido muita coisa nova como Os Gilsons [formado por filhos e netos de Gilberto Gil], e a Mahmundi, que é uma cantora espetacular. Mas tem aquelas coisas que eu escuto religiosamente como Carlinhos Brown e Gilberto Gil”, revelou Ivete.

VEJA TAMBÉM: Anitta apresenta “Ugly”; música que faz parte da trilha do filme “Ugly Dolls”

Além de parcerias com artistas brasileiros, Ivete ainda revelou sua vontade em mais uma vez colaborar com o cantor espanhol Alejandro Sanz. “Quase gravei um disco só de músicas do Alejandro, mas achei melhor gravar uma música com ele!” revelou Ivete.

Só olhar a minha discografia e ver que eu não prendo a gêneros ou tendências. Sempre trabalhei descomprometida de eleger algo, que pode desparecer na semana seguinte. Nós artistas, temos acesso a tanta coisa. É tanto o que se aprende com as diferenças. Quando se abraça o outro, você percebe suas ideias, suas maneiras de fazer as coisas e isso nos inspira, seja para fazer música, seja para a vida mesmo” explicou Ivete sobre o novo projeto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here