Guitarrista de Lady Gaga afirma que haverá lançamento dela em breve

Publicado em 21/04/2019 19:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já tem um certo tempo desde que Lady Gaga passou a avisar que o seu sexto álbum em estúdio está sendo produzido. A cantora até chegou a brincar com diversos rumores de que ela estaria esperando um bebê ao afirmar que na verdade, ela estava grávida de seu próprio álbum. Agora, o próprio guitarrista da cantora reforçou que deverá ser lançada uma novidade da cantora a qualquer momento.

VEJA TAMBÉM: Ator pornô recria clipe de “7 Rings” da Ariana Grande

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através do Stories do Instagram, o guitarrista Jonny Goood afirmou “Amanhã estou de volta ao oeste, de volta ao trabalho com Lady Gaga. Nós temos algo chegando”.

O sexto álbum de Lady Gaga é um dos lançamentos mais aguardados de 2019 e a cantora já chegou a ser vista em estúdio diversas vezes mais recentemente. O último disco solo da cantora foi o Joanne lançado em 2016, além do disco com a trilha sonora do filme “Nasce Uma Estrela” lançado em 2018.

Vídeo com tatuagem de Lady Gaga se torna o mais visto na história do Instagram

Desde que “Nasce Uma Estrela” fez sua estreia nos cinemas, Lady Gaga conquistou diversos feitos na carreira até então ainda não alcançados. Além das inúmeras indicações a prêmios por sua atuação em “Nasce Uma Estrela” e do fato de “Shallow” ter se tornado a canção mais premiada na história da música, agora Lady Gaga acabou de conquistar um recorde interessante na carreira.

No dia 14 de fevereiro, a norte-americana compartilhou nas redes sociais, um vídeo onde exibe sua mais recente tatuagem com notas musicais representando o seu nome Gaga. E o vídeo trivial agora acabou se tornando o mais visto da história do Instagram, com mais de trezentas e oitenta milhões de visualizações. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio