Conheça Enrico: cantor pop que é primo de Sandy & Júnior

Publicado em 05/04/2019 18:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova música do cantor Enrico, “Paralisado”, aborda exatamente este universo. Com uma sonoridade pop, o single retrata bem aquela fase que todo mundo já passou alguma vez na vida, a chamada “friend zone” com aquela pessoa especial.

“Essa foi uma das primeiras músicas que recebi quando iniciei minha carreira e gostei muito da letra, por ser um tema que já aconteceu com todo mundo” revela Enrico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Roberta Sá lança novo single em parceria com Gil e Jorge Ben Jor

“Sobre o clipe, a ideia de gravar na água foi ideia minha, pois eu sonhei que estava gravando esse clipe e o resultado final ficou muito parecido com o que sonhei”, conta o jovem, que é filho do cantor Chitãozinho e primo dos cantores Sandy & Júnior.

Vale ressaltar que esse é o quarto clipe de músicas inédita na carreira do cantor Enrico, que completou 17 anos recentemente. Confira o clipe abaixo:

“Enrico” lançou sua carreira como cantor em 2018 e a faixa que deu pontapé na carreira de cantor foi a canção “Eu e Você” de estreia do filme “Coração de Cowboy”. Atualmente, o clipe desta canção, vale destacar, já passa das 350 mil de visualizações. “Perdeu” foi a segunda canção inédita, e aborda que ele segue apaixonado por uma garota enquanto num primeiro momento ela permanece sem interesse nele. Depois o mundo da voltas, ela começa a se apaixonar por ele, sendo que ele já não está mais nem aí pra ela.

VEJA TAMBÉM: Vinil a R$6 mil e ingressos por R$11 mil; produtos de Sandy & Júnior hipervalorizam na web

Enrico lançou ainda uma versão de “Ela não vai mais chorar” com a participação do pai Chitãozinho e do Tio Xororó, que foi gravada em um show da dupla. “Foi uma felicidade muito grande em cantar com meu pai e meu tio, sem palavras pra esse momento”, revelou Enrico emocionado.

Enrico lançou ainda uma série de covers nacionais e internacionais de canções de sucesso que mostram suas afinidades musicais. Entre eles, estão “Shallow”, música ganhadora do Oscar de melhor canção em 2019, com a participação da amiga e cantora das “BFF Girls”, Laura Castro, “Naked”, um dos hits do cantor James Arthur.

“I See The Light” é um dueto da animação “Enrolados” da Disney, onde Enrico faz dupla com a amiga Thay Bergamin, “Skyscraper” da cantora Demi Lovato e já conta com mais de 200 mil de views no YouTube. O canal no youtube do “Enrico” ao todo já alcançou 1.775,455 milhões de views.

Como ator Enrico estreou no musical “O Menino Maluquinho” em 2016 e nas telonas em 2018, com o Filme “Coração de Cowboy”, como protagonista na primeira fase da produção nacional. Enrico também tem experiência como dublador, ele deu voz ao personagem ‘Lagartixo’, na primeira temporada, no desenho “PJ Masks”, da Disney.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio