Clipe de “Bum Bum Tam Tam” é um dos 40 vídeos mais curtidos no mundo inteiro

Publicado em 05/04/2019 17:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ano de 2018, o clipe da música ‘Bum Bum Tam Tam’, alcançou a façanha de ser o primeiro vídeo brasileiro a atingir o patamar de 1 bilhão de views no YouTube. O vídeo do cantor MC Fioti ficou conhecido como o primeiro clipe de um artista brasileiro com esse número bilionário de acessos batendo o hit “Ai Se Eu Te Pego”, sucesso mundial do cantor Michel Teló.

Já neste ano, o clipe de “Bum Bum Tam Tam” alcançou um novo patamar. Segundo dados obtidos pela revista Rock Sound, o hit do funkeiro permanece entre as 40 canções com maior número de likes da plataforma, acumulando 8,6 milhões de curtidas. Vale lembrar que o canal da produtora KondZilla está prestes a alcançar 50 milhões de inscritos e também a ter mais um clipe no ranking dos bilhões de acessos, dessa vez com o funk ‘Olha a explosão’, de Kevinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Marcelo Jeneci é um cantor viajante no clipe de “Aí Sim”

A KondZilla tem o compromisso de entender o público e produzir conteúdo que engajem com legitimidade e qualidade. Nosso papel é valorizar o máximo possível o trabalho dos artistas. Não é à toa que 5 dos 10 clipes mais vistos no Youtube no Brasil em 2018 foram produzidos e publicados por nós em nosso canal”, afirmou Konrad Dantas, fundador da gravadora KondZilla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio