Britney Spears tranquiliza fãs em vídeo onde fala sobre sua saúde mental

Publicado em 23/04/2019 23:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears finalmente atualizou seus fãs no Instagram sobre o seu real estado de saúde. No vídeo, a cantora inicia seu discurso falando que está sabendo da preocupação que os fãs estão tendo como todo o estresse que a cantora, a família e a equipe dela estão passando.

Na legenda da publicação, a cantora sugere que algumas coisas que estão sendo noticiadas na internet saíram do controle e que não é para acreditar em tudo que se encontra na web, incluindo alguns e-mails vazados hoje escrito supostamente por ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Em novo trecho do clipe de “Medellín”, Madonna aparece ajoelhada e rezando

A cantora ainda ressaltou que ela é forte e conseguirá se levantar quando ela quiser. Sendo assim, a Britney Spears pediu um apelo por sua privacidade pois ela está fazendo o que é melhor para esse momento difícil. No vídeo, a cantora ainda, disse que voltará em breve.

"Eu queria dizer oi, porque as coisas que estão sendo ditas acabaram de sair do controle !!! Uau!!! Há rumores, ameaças de morte para minha família e minha equipe, e tantas coisas malucas sendo ditas. Eu estou tentando tirar um momento para mim, mas tudo o que está acontecendo está apenas tornando isso mais difícil para mim. Não acredite em tudo que você lê e ouve. Esses e-mails falsos em todos os lugares foram criados por Sam Lutfi anos atrás ... Eu não os escrevi. Ele estava fingindo ser eu e me comunicando com a minha equipe com um endereço de e-mail falso. Minha situação é única, mas eu prometo que estou fazendo o melhor neste momento Você pode não saber isso sobre mim, mas eu sou forte e defendo o que eu quero! Seu amor e dedicação são incríveis, mas o que eu preciso agora é um pouco de privacidade para lidar com todas as coisas difíceis que a vida está jogando do meu jeito. Se você pudesse fazer isso, eu ficaria eternamente grato. Eu amo vocês".
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio