Site afirma que Britney Spears irá anunciar aposentadoria em breve

Publicado em 16/04/2019 11:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears segue vivendo uma das suas fases mais difíceis na vida e carreira desde o “surto” em 2007. Internada em uma clínica psiquiátrica, a cantora vem enfrentando contratempos com o estado de saúde de seu pai, que segue com problemas graves.

Preocupada também com sua própria saúde, Britney Spears pode até anunciar a sua aposentadoria do entretenimento. É uma hipótese que alguns veículos de imprensa dos Estados Unidos vêm levantando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Com muita coreografia, BTS apresenta novo single no Saturday Night Live

O site Radar Online, citou o podcast de celebridades “Straight Shuter”, para confirmar que a possibilidade de um anúncio da aposentadoria de Britney Spears talvez seja maior do que nunca.

O único projeto de Britney é conseguir ajuda e ela deu entrada em uma clínica para tratamento. Ela irá fazer o que for preciso para ficar bem e se isso significa se afastar dos palcos, então que seja”, afirmou uma fonte anônima próxima à cantora ao podcast “Straight Shuter”.

VEJA TAMBÉM: Madonna anuncia data de lançamento de single com Maluma

“As pessoas por aqui estão sendo bastante apoiadoras e não se importam quanto de dinheiro que ela estaria abrindo mão. Ela já tem mais dinheiro do que ela pode gastar na vida e agora está desesperada para achar algo que o dinheiro não pode comprar, felicidade”, concluiu a fonte.

A hipótese da aposentadoria de Britney Spears surge logo após que a cantora teve que cancelar o início de sua nova residência em Las Vegas, a “Domination”, para cuidar de seu pai e focar em sua família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio