Melim invadem um filme no novo clipe de “Dois Corações”

Publicado em 10/04/2019 17:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tem novo clipe novo dos irmãos Melim saindo do forno! A faixa escolhida desta vez foi a balada “Dois Corações”, novo single da banda, que apresenta uma pegada mais madura dos irmãos Rodrigo, Diogo e Gabriela. “A canção ‘Dois corações’ é muito especial pra gente e nossa ideia foi criar uma história romântica que saísse do óbvio. Adorei como o clipe ficou, simples e bonito e consegue transmitir o amor e serenidade presentes na canção”, afirmou Rodrigo. No clipe, os três irmãos invadem um filme que está sendo assistido no cinema pelos dois protagonistas do vídeo.

As gravações aconteceram em locações no Rio de Janeiro, dentro do Cosmocine e do Teatro Municipal Carlos Gomes. Além do trio, há também participações dos atores Alexandre Iatarola e Carolina Oliveira. Todos sendo dirigidos por Philippe Noguchi, o mesmo responsável pelo vídeo de “Um Sinal”, parceria da banda com Ivete Sangalo.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça grava DVD em Salvador com Léo Santana

“Tô feliz demais com o resultado do nosso novo clipe. As cenas estão muito bonitas e foram extremamente bem selecionadas. Nos dedicamos intensamente pra conseguir tornar realidade a ideia do roteiro inicial, que era trazer um romance misterioso e lúdico, condizente com a beleza da canção, que é bastante sentimental”, explicou Diogo Melim. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio