Ator pornô recria clipe de “7 Rings” da Ariana Grande

Publicado em 21/04/2019 19:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator espanhol Allen King, famoso artista da indústria pornô gay, está tentando uma carreira no mundo da música. O artista agora apresentou um single novo, intitulado “No Soy Tan Malo” e para divulgar a canção, Allen lançou um clipe com a mesma estética visual de “7 Rings”, o single de Ariana Grande que permaneceu oito semanas no primeiro lugar da Billboard Hot 100.

VEJA TAMBÉM: MC Loma grava novo clipe e afirma: “Diferente de tudo que já fizemos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O tom rosa do videoclipe foi recriado em cenários e figurinos, além das taças empilhadas e da festa particular entre amigos. Já na versão de Allen, a festa é claro, fica um pouco mais sugestiva acontecendo numa cama. Assista abaixo:

Ariana Grande perde lucros de canção após confusão com música de “A Noviça Rebelde”

Logo depois que foi lançada, “7 Rings” canção de Ariana Grande se tornou um dos maiores sucessos da carreira da cantora. Após retornar à almejada primeira posição do Hot 100 da Billboard, a faixa voltou a ser assunto por um motivo mais delicado. Depois de uma reivindicação judicial, Ariana Grande precisou abrir mão de grande parte dos direitos autorais da canção, cedendo-os para dois compositores já falecidos: Richard Rodgers e Oscar Hammerstein II.

Tanto Richard quanto Oscar são os nomes por trás da clássica canção “My Favorite Things”, do musical “A Noviça Rebelde”. Vale lembrar que a faixa de 1972 teve um sample usado no atual hit da cantora, e quando Ariana e sua gravadora foram avisadas pela empresa responsável pela canção clássica, eles optaram por não terem dor de cabeça. Segundo o jornal The New York Times, Ariana e sua gravadora aceitaram logo num primeiro momento o acordo oferecido, no qual era pedido 90% dos lucros da faixa.

Desta forma, a cantora praticamente não ganhará muito mais pela faixa, já que os 10% dos lucros deverão ser divididos entre ela e os outros sete compositores envolvidos.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que um acordo como esse põe fim às discussões sobre direitos autorais na indústria internacional. Um caso recente é do cantor britânico Ed Sheeran, que precisou colocar os nomes do integrantes do grupo TLC entre os compositores do hit “Shape of You”. Após análises e perícias foram comprovadas as semelhanças da canção com um dos maiores sucessos dos anos 90, a faixa “No Scrubs”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio