Ariana Grande revela que se sente “vazia” e compartilha frase sobre depressão

Publicado em 21/04/2019 19:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande tem sido bastante franca com seus fãs nas redes sociais sobre seus problemas pessoais. No último sábado (dia 20), a cantora chegou a compartilhar no Instagram uma frase do comediante Jim Carrey sobre depressão:

“Depressão é o seu corpo dizendo: ‘Eu não quero mais ser esse personagem. Eu não quero ficar nesse avatar que foi criado no mundo. É demais para mim. Você deveria pensar na palavra ‘deprimido’ como ‘descanso profundo’. O seu corpo precisa precisa ficar deprimido. Ele precisa descansar profundamente do personagem que você tem tentado interpretar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juntamente com a imagem de Jim, Ariana escreveu: “O amor da minha vida para sempre”. Além disso, a cantora publicou outra foto do ator, declarando gostar muito dele, e ainda relembrou que seu primeiro nome de usuário em uma antiga rede social era “jimcarreyfan42”. Na época, a cantora ainda estava na quarta série.

VEJA TAMBÉM: Guitarrista de Lady Gaga afirma que haverá lançamento dela em breve

Segundo informações do ET Online, há alguns dias, Ariana se abriu a respeito de suas apresentações ao vivo e sobre todas as dificuldades que vem enfrentando. Segundo informações da cantora, compor suas músicas é uma forma de curar suas próprias feridas, porém, cantá-las é como viver tudo mais uma vez. “Eu só estou compartilhando. É difícil, e eu estou tentando, e a minha alma está confusa e cansada, e eu amo vocês”, escreveu. Porém, Ariana acabou deletando os tuítes logo depois. “Ter uma rotina é bom para estresse pós-traumático. Estive lendo sobre isso. Eu ficaria triste sem os shows, também. Eu vou ficar bem. Talvez, mude a set list um pouco”, acrescentou a cantora.

Na quinta-feira, a artista também chegou a confessar seus sentimentos para um fã no Twitter: “Eu apenas me sinto vazia e eu gostaria de ter mais o que dizer / uma energia melhor para dar a vocês, eu não tenho nada. Amo vocês”. Nos últimos tempos, a intérprete de “Thank u, next” tem sido bastante franca sobre as dificuldades que vem enfrentando, desde o fim do seu noivado com Pete Davidson e desde a morte do ex-namorado, Mac Miller.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio