Ariana Grande e Jim Carrey trocam conselhos sobre depressão

Publicado em 22/04/2019 21:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gente já comentou por aqui que Ariana Grande andou fazendo umas postagens mais delicadas sobre depressão nas redes sociais né? Os últimos meses têm sido bastante difíceis para a cantora que rompeu um noivado e viu seu ex-namorado Mac Miller acabar falecendo pelo uso abusivo de drogas.

Já no último sábado (dia 20), a cantora chegou a compartilhar no Instagram uma frase do comediante Jim Carrey sobre depressão: “Depressão é o seu corpo dizendo: ‘Eu não quero mais ser esse personagem. Eu não quero ficar nesse avatar que foi criado no mundo. É demais para mim. Você deveria pensar na palavra ‘deprimido’ como ‘descanso profundo’. O seu corpo precisa precisa ficar deprimido. Ele precisa descansar profundamente do personagem que você tem tentado interpretar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Calcinhas proibidas com imagem do BTS estão sendo vendidas na web

Juntamente com a imagem de Jim, Ariana escreveu: “O amor da minha vida para sempre”. Além disso, a cantora publicou outra foto do ator, declarando gostar muito dele, e ainda relembrou que seu primeiro nome de usuário em uma antiga rede social era “jimcarreyfan42”. Na época, a cantora ainda estava na quarta série.

Agora quem respondeu para a cantora foi o próprio ator, numa mensagem publicada na rede social. “Ariana, eu li sua amável menção a mim e às coisas que eu falei sobre depressão. Um brilhante amigo e professor, Jeff Foster, foi o fundador que criou o conceito do ‘Descanso Profundo’. Admiro sua sinceridade. Te desejo muita liberdade e paz. Me sinto abençoado em ter uma admiradora tão talentosa”, escreveu ele direcionando a mensagem à Ariana.

Como uma fã do ator, Ariana respondeu entusiasmada e agradeceu pela atenção dada pelo artista. “Eu não consigo processar isso ou respirar, espere um pouco… Muito obrigada por sua bondade! Eu não penso que você possa entender o quanto eu te adoro ou o quanto você significa para mim. Obrigado por tirar um tempo para compartilhar comigo”, refletiu a cantora.

“Você é uma inspiração e tanta. Mal posso esperar para tatuar esse tuíte na minha testa. Mandando muito amor e muitas coisas felizes a você”, concluiu a cantora de maneira bem humorada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio