Anitta grava nova música com produtores de “Não Perco Meu Tempo”

Publicado em 21/04/2019 16:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de viajar à Espanha e Estados Unidos para divulgar “Kisses”, Anitta voltou ao Brasil para cumprir uma agenda de shows e compromissos. Entre uma atividade e outra, Anitta realizou também uma sessão de gravação em estúdio, em São Paulo. Isto duas semanas depois de lançar seu álbum visual com dez faixas inéditas. Rápida ela né? Vale lembrar que Anitta já tinha dito que 2019 seria um ano de “overdose de Anitta”.

A gravação ocorreu no estúdio do prestigiado time da Head Media, empresa cujos produtores estão por trás dos últimos álbuns de Jão e do Rouge. A equipe também trabalhou com Anitta nas músicas “Não Perco Meu Tempo”, do EP “Solo”, e também em “Rosa” (feat. Prince Royce), presente no álbum “Kisses”. Estiveram com ela em estúdio os produtores Marcelinho Ferraz e Dan Valbusa.

VEJA TAMBÉM: Cantora do BLACKPINK usa celular de fã é repreendida por colega de banda

Desde que começou a focar no mercado internacional, Anitta passou a trabalhar com novos colaboradores em suas canções. No Brasil, ela sempre procurou trabalhar com Umberto Tavares e Mãozinha que chegaram a produzir canções como “Bang” e “Paradinha”. Hoje em dia, os dois produtores até chegam a produzir canções da artista mas não são mais responsáveis pela maioria das músicas dela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio