Em programa de TV espanhol, Anitta conta história de quando fez cocô nas calças

anitta
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

Anitta fez uma participação no talk show “La Resistencia”, em Madrid, na Espanha, e contou uma história pra lá de divertida. Conversando com o apresentador e comediante David Broncano, a cantora revelou com detalhes uma vez em que acabou fazendo cocô nas calças dentro de uma van.

VEJA TAMBÉM: Wesley Safadão curte um drive-in no clipe de “Igual Ela Só Uma”

“Estava na van e senti vontade de soltar um pum. Era uma van grande e só havia três pessoas e o motorista. Pensei: ‘ninguém vai sentir nada’. Soltei o punzinho e… senti algo quente. Mas às vezes que sai quente e não acontece nada! Só que depois do quente, senti um líquido… Foi a primeira vez que me aconteceu isso. Pensei: ‘que merd*, me caguei!’. Estava desesperada. Minha assistente disse ‘que louca, claro que não’. Eu estava com um jeans azul claro e quando mostrei, estava tudo marrom. Minha assistente tirou uma foto, mas não vou mostrar isso aqui. É terrível!”, revelou a cantora.

A entrevista de Anitta no programa faz parte da agenda de compromissos internacionais para a divulgação internacional do álbum visual “Kisses”, o álbum visual de Anitta. O disco apresenta dez faixas e dez clipes, e traz canções cantadas em português, inglês e espanhol. Confira a entrevista completa abaixo:

VEJA TAMBÉM: Thiaguinho lança novo álbum e parceria com Luan Santana

Recentemente, o nome da cantora também foi anunciado para o line-up de um festival dedicado à música latina nos Estados Unidos. A cantora fará seu show no dia 10 de agosto no Dale Fuego Fest, que acontecerá no Queen Mary Events Park, em Long Beach, na Califórnia.

View this post on Instagram

Dale Fuego 🔥 Passes on sale at DaleFuegofest.com 🌴

A post shared by DaleFuego (@dalefuegofest) on

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here