Anitta apresenta músicas do álbum Kisses no Encontro com Fátima Bernardes

Publicado em 16/04/2019 22:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De volta ao Brasil, a cantora Anitta foi uma das convidadas desta quarta-feira (dia 17) do programa “Encontro com Fátima Bernardes”. Na atração, a carioca cantou algumas músicas de seu mais recente álbum, o “Kisses”.

No palco, Anitta chegou a cantar na íntegra “Onda Diferente”, sua colaboração com Ludmilla e Snoop Dogg, e atual música de trabalho da cantora voltada ao mercado nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Madonna cantará funk totalmente em português com Anitta

Além disso, Anitta também apresentou “Poquito”, primeiro single internacional do novo álbum e que marca sua colaboração com Swae Lee. A cantora também apresentou trechinhos de outras músicas do álbum, como “Sim Miedo”, “Atención” além de “Você Mentiu”, sua parceria com Caetano Veloso.

Confira as apresentações abaixo:

ONDA DIFERENTE

POQUITO

Além de cantar, a funkeira também comentou um dos assuntos mais discutidos no momento quando o assunto é sua carreira: sua aguardada parceria com Madonna.

Intitulada “Faz Gostoso”, a colaboração entre Anitta e Madonna fará parte do próximo álbum da norte-americana, o “Madame X”, e a carioca confirmou que a faixa realmente será um funk. “Foi uma emoção inacreditável quando ela me convidou. É um funk e tá bem surpreendente assim, porque tem umas coisas bem diferentes aí que vai rolar na música”, afirmou Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio