Anitta e outros famosos lamentam a morte de MC Sapão

Publicado em 20/04/2019 16:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de MC Sapão, aos 40 anos, na última sexta-feira (dia 19), surpreendeu também muitos famosos. Através das redes sociais, várias personalidades lamentaram a morte do músico, que permaneceu internado por nove dias para o tratamento de uma pneumonia.

Anitta relembrou o encontro com MC Sapão durante o Música Boa, do Multishow. “Hoje o funk perde mais um grande representante. Luto! Todos os funkeiros agradecem ao tanto de coisa boa que deixou no movimento”, escreveu a cantora nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valesca Popozuda também não escondeu sua surpresa com a triste notícia. “A gente nunca espera né?! Vai com Deus, MC Sapão. Por aqui você deixou muita história e fez parte da nossa história no funk. Sempre torci muito por você, como fã mesmo! Nunca será esquecido! Meus pêsames a esposa e aos filhos. O funk perde mais uma grande estrela”, lamentou.

VEJA TAMBÉM: Adele se separa do marido após oito anos juntos

A funkeira Tati Quebra Barraco demonstrou estar incrédula com a partida de MC Sapão. “Estou sem palavras! Vá em paz, meu amigo. Aqui na Terra, você segue eterno em meu coração”, afirmou publicando também uma foto ao lado do músico.

Também através do Instagram, a cantora Lexa comentou: “Não consigo acreditar”. A cantora chegou a compartilhar alguns vídeos chorando juntamente da palavra “LUTO” em uma das postagens.

Em entrevista ao jornal EXTRA, o funkeiro MC Koringa comentou sobre a perda de MC Sapão e comparou a morte dele com a perda de MC Catra, sete meses antes. “Hoje a gente teve essa notícia tão ruim. É triste. Eu estou me sentindo cada vez mais só no meu segmento. Nós somos representados por muitos artistas no mundo do funk, mas quando se fala em Mr Catra, Sapão, essa galera… Nós começamos praticamente juntos, com pouco tempo de diferença. É uma história que vai se dissolvendo — afirmou Mc Koringa, que acompanhou de perto o caso da doença do amigo. “Nós malhávamos na mesma academia. Eu sempre fui caladão e ele me cumprimentava com alegria e em alto e bom som. As lembranças e as histórias boas ficam”.

VEJA TAMBÉM: Velório de MC Sapão acontece neste sábado no Rio de Janeiro

Dennis DJ, que recentemente lançou o clipe da música “Logo Agora” ao lado do cantor, escreveu: “Estou sem acreditar que você se foi”. Outro famoso que se manifestou em homenagem ao músico, foi o sambista Mumuzinho que usou o Twitter para escrever palavras para o amigo falecido. Os dois estiveram juntos no “Música Boa ao Vivo”, do Multishow, em 2017.

Segundo a nota oficial da assessoria de imprensa do artista, MC Sapão deu entrada no hospital da Zona Oeste do Rio e foi diagnosticado com pneumonia. O cantor ficou internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade. Jefferson também sofria de diabetes.

VEJA TAMBÉM: Relembre a trajetória de MC Sapão, morto nesta sexta-feira

Sapão seguia em turnê e, de acordo com a assessoria do cantor, o músico teria contraído pneumonia durante as viagens. O funkeiro atualmente trabalhava na divulgação do single “Deixa Ela Dançar”, um funk com melodia reggaeton gravado em parceria com o cantor e compositor venezuelano Labarca e lançado em fevereiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio