Saiba qual será o próximo single de Anitta no álbum Kisses

Publicado em 19/04/2019 21:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta atualmente estampa uma grande matéria grande na revista Billboard. Para a publicação, a carioca deu uma entrevista para promover seu álbum “Kisses” nos Estados Unidos. Na reportagem, a gravadora revela que já escolhido o próximo single do disco, após o trabalho de divulgação de “Poquito”. A próxima canção de trabalho de Anitta será “Get To Know Me”, parceria dela com o produtor sueco Alesso.

Warner Music Latina promove seus singles em espanhol, e a Atlantic Records promoverá os primeiros singles de ‘Kisses’, ‘Poquito’ com Swae Lee e ‘Get To Know Me’ com Alesso”, afirmou a Billboard. O gerente artístico da Warner Music Brasil, Marcos von Kilzer, fez muitos elogios às façanhas conquistadas pela carioca: “o que Anitta está fazendo é histórico. Eu nunca vi alguém do Brasil ir tão longe”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Itunes indica que Madonna preparou o lançamento de outras 4 músicas do novo álbum

A cantora afirma que seu sucesso aconteceu principalmente por causa da sua própria dedicação. “Acho que a maior parte do meu sucesso se deve a minha dedicação, não ao meu talento. Não acho que tenho a melhor voz. Não acho que tenho a mehor aparência. Minhas plásticas foram boas, mas não sou a Miss América. Sou apenas uma pessoa muito trabalhadora”, ela explica, “ganho mais dinheiro atualmente com minhas palestras do que com meus shows. Quando vou a esas conferências, claro, estou completamente vestida”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio