Adam Lambert voltará ao American Idol como mentor da semana Queen

Publicado em 19/04/2019 22:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há dez anos, Adam Lambert lançou sua carreira no American Idol, realizando uma memorável audição ao som de “Bohemian Rhapsody” do Queen. Ainda naquela oitava temporada do programa, o cantor teve a oportunidade de se apresentar com os próprios membros da banda no final da temporada, e anos depois ele acabou conquistando seu lugar como vocalista do Queen.

No próximo domingo, Lambert fechará um ciclo ao assumir o papel de mentor do programa da ABC, aconselhando os os oito finalistas do “Idol”, que terão de cantar músicas da banda Queen. Já em 19 de maio, o cantor volta mais uma vez ao American Idol para se apresentar no final da temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Luan Santana posta foto sem camisa no Instagram e é zoado por seguidores

Logo após de receber a notícia, o ex-diretor musical e treinador vocal do “Idol”, Michael Orland (que auxiliou Lambert e outros concorrentes por 16 temporadas) foi ao Twitter para mandar uma mensagem de parabéns ao cantor. “Hey @adamlambert eu deveria ser um médium. Eu disse há um mês (vamos encontrar o tweet original ou o comentário de insta) que se o Idol quisesse algumas opiniões, finalmente eles o colocariam como mentor ”, escreveu ele. “Feliz por ver o que está acontecendo. Tão orgulhoso de você sempre. Mais uma razão que vou ter que assistir“. Já na noite seguinte à aparição de Lambert no programa, a ABC exibirá o especial
The Show Must Go On: TheQueen + Adam Lambert Story”, documentário que foca na ascensão do cantor ao papel de vocalista do Queen.

Lambert atualmente segue com algumas canções inéditas já gravadas e que irão compor um novo álbum a ser lançado através do selo independente e distribuidor EMPIRE. Adam é representado pela Phillymack, a firma de gestão fundada por Phil McIntrye, que também conta com contratados como Nick Jonas, DNCE, The Band Perry e a rapper Iggy Azalea.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio