Nova fase da carreira de Taylor Swift é confirmada por grupo de rádios

Publicado em 08/03/2019 15:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Existe um grande burburinho em relação ao próximo álbum de Taylor Swift. As expectativas dos fãs são altas gerando inúmeras teorias com base nas supostas dicas dadas pela cantora através das redes sociais.

Agora um famoso grupo de rádios dos Estados Unidos, o conglomerado iHeartRadio teria simplesmente confirmado a volta da cantora já para este mês. O grupo postou uma lista com os melhores singles da carreira de Taylor Swift e publicou a seguinte frase: “é uma nova era para Taylor Swift”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor receberá uma homenagem na cerimônia do iHeartRadio Music Awards, que acontecerá em Los Angeles, no próximo dia 14 com as apresentações de Ariana Grande, Haley e Alicia Keys, entre outros.

VEJA TAMBÉM: Amigos se fantasiam de Beyoncé e Jay-Z no carnaval e viralizam na web

A ideia é entregar um troféu de “Turnê do Ano” para Taylor Swift, por causa da bem-sucedida “reputation stadium tour”, mas rumores indicam que a cantora poderá usar a plataforma da premiação para anunciar o primeiro single desta nova fase.

Nas últimas semanas, o site E! Online chegou a afirmar que Taylor Swift lançaria de surpresa um álbum inteiramente novo no dia 1º de março, o que acabou não acontecendo. Porém a ideia de um “álbum surpresa” continua não sendo descartada, mas estaria ligada à participação da cantora no iHeartRadio Music Awards.

Vale lembrar que atualmente, Taylor Swift é a única artista estadunidense que consegue vender mais de um milhão de cópias de seus álbuns logo com apenas uma semana nos Estados Unidos. A loira chegou a bater essa marca com todos seus discos desde 2010: “Speak Now” (1,047 milhão em uma semana), “Red” (1,21 milhão), “1989” (1,28 milhão) e “reputation” (1,21 milhão).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio