Sandy & Júnior participam de programa da Globo para divulgar turnê; saiba qual

Publicado em 20/03/2019 16:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Disputa encerrada! A competição entre emissoras de TV e a disputa interna entre programas da Rede Globo pela primeira aparição de Sandy & Júnior após o anúncio da turnê finalmente chegou ao fim.

E quem levou a melhor foi Luciano Huck: o programa do apresentador aos sábados é quem contará com a participação dos irmãos que recentemente anunciaram uma turnê comemorativa. Sandy já se encontra nos bastidores de gravação do “Caldeirão do Huck” para comentar todos os preparativos da esperada turnê Nossa História, que irá comemorar os 30 anos de carreira da dupla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações do colunista Leo Dias, Sandy já está no Rio de Janeiro desde terça-feira (dia 19) e chegou a ir direto para o Projac para dar início aos preparativos para sua participação no programa. Já Junior Lima, por sua vez, chegará à cidade nesta quarta-feira (20) e se juntará à irmã para gravações na Globo.

VEJA TAMBÉM: Anitta lançará música com sample de “Ai Se Eu Te Pego” de Michel Teló

A pré-venda dos ingressos para os dez shows da turnê “Nossa História”, de Sandy & Junior, teve início nesta quarta-feira (dia 20), ás 10 horas de manhã. E a procura por ingressos para os espetáculos dos irmãos já começou surpreendendo: uma fila virtual chegou a ser formada com 160 mil pessoas procurando por ingressos.

E se entre os fãs, o clima é de euforia, nos bastidores da televisão o clima era de grande competição. Produtores televisivos continuam entusiasmados querendo ter Sandy & Junior em seus programas. Segundo o jornalista Fernando Rodrigues, da Jovem Pan, as produções que estavam mais interessadas eram os dominicais “Fantástico”, o “Domingo Espetacular” (RecordTV) e o “Domingão do Faustão”.

Nada impede que os cantores concedam entrevista para todos esses programas, mas a questão era a primeira aparição da dupla, que será em exclusividade, quebrando um hiato de mais dez anos desde que os irmãos decidiram romper a parceria. Luciano Huck portanto, discretamente acabou batendo todos os programas dominicais com uma negociação vitoriosa.

Vale lembrar que Sandy & Junior foram um dos maiores fenômenos do pop nacional, tendo vendido mais de 17 milhões de discos, realizado longas turnês com direitos a shows em estádios, apresentação no Rock in Rio e uma apresentação para mais de um milhão de pessoas em João Pessoa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio