Pabllo Vittar faz flash mob de “Buzina” nos Estados Unidos

Publicado em 22/03/2019 11:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Convidada pelo humorista Whindersson Nunes, a cantora maranhense Pabllo Vittar e 40 dançarinos participaram de um flashmob numa das mais famosas avenidas do mundo.

Em plena Times Square, a cantora dançou ao som de ‘Buzina’, seu mais novo single. A gravação irá ao ar no canal do youtuber Whindersson, que não chegou a se render aos passos de dança da canção, mas esbanjou simpatia no local. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Dua Lipa divulga a versão acústica da canção “Swan Song”

De passagem pelos Estados Unidos, Pabllo vem estreitando seus laços com o país ainda já que no próximo mês de junho a cantora cumprirá uma série de compromissos, entre eles dois shows nas principais paradas LGBT estadunidenses. A cantora será uma das atrações principais dos eventos sobre diversidade que ocorrerão em Nova Iorque e Los Angeles.

Mãe de Pabllo Vittar xinga Anitta em suposto áudio viralizado na web

A rixa entre Anitta e Pabllo Vittar acaba de ganhar mais um capítulo. Agora, a mãe da cantora maranhense resolveu vir a público para defender a drag queen. Num áudio exibido pelo programa Fofocalizando, do SBT, a mãe de Pabllo Vittar dispara contra Anitta e chega a ofender a funkeira com palavras de baixo calão.

“Meu filho tinha que dizer alguma coisa”, disparou Verônica Rodrigues, a mãe de Pabllo Vittar. “A gente sabe que ele não deve nada à essa put*. A gente tá de saco cheio dessa fofoca dela. Se for colocar na caneta, tá pá a pá”, explicou, garantindo que os custos do clipe de Sua Cara foram divididos entre Pabllo Vittar e Anitta.

O áudio teria sido publicado logo depois da polêmica do último dia dos festejos de carnaval, quando Pabllo durante a realização do seu bloco em São Paulo resolveu mandar um recado para Anitta afirmando que estaria devendo US$ 70 mil à funkeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio