Mãe de Pabllo Vittar xinga Anitta em suposto áudio viralizado na web

Publicado em 08/03/2019 13:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rixa entre Anitta e Pabllo Vittar acaba de ganhar mais um capítulo. Agora, a mãe da cantora maranhense resolveu vir a público para defender a drag queen. Num áudio exibido pelo programa Fofocalizando, do SBT, a mãe de Pabllo Vittar dispara contra Anitta e chega a ofender a funkeira com palavras de baixo calão.

“Meu filho tinha que dizer alguma coisa”, disparou Verônica Rodrigues, a mãe de Pabllo Vittar. “A gente sabe que ele não deve nada à essa put*. A gente tá de saco cheio dessa fofoca dela. Se for colocar na caneta, tá pá a pá”, explicou, garantindo que os custos do clipe de Sua Cara foram divididos entre Pabllo Vittar e Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Filha de Michael Jackson fica em “cima do muro” a respeito das denúncias de pedofilia do cantor

O áudio teria sido publicado logo depois da polêmica do último dia dos festejos de carnaval, quando Pabllo Vittar durante a realização do seu bloco em São Paulo resolveu mandar um recado para Anitta afirmando que estaria devendo US$ 70 mil à funkeira.

Pabllo Vittar manda indireta para Anitta após receber unfollow da cantora

Mais um capítulo para a novela Anitta e Pabllo Vittar! Após a funkeira carioca ter parado de seguir Pabllo no Instagram devido a supostos desentendimentos entre elas, a funkeira resolveu usar as redes sociais para esclarecer a polêmica dos “70 mil dólares” relacionados ao custo do clipe de “Sua Cara”. Em seu bloco de Carnaval realizado em São Paulo nesta terça (dia 5), Pabllo Vittar debochou do áudio que viralizou na web no ano passado, no qual Anitta fala de maneira alterada que custeou sozinha o clipe da canção “Sua Cara”.

No áudio compartilhado por internautas, Anitta ainda afirma que alguém de sua equipe gostaria de um veículo de transporte mais confortável para locomoção no deserto. Esta pessoa supostamente seria Pabllo Vittar, muito embora, o biógrafo de Anitta, o jornalista Léo Dias, tenha afirmado que na verdade o áudio seria endereçado a ele mesmo. Agora, de cima do seu trio-elétrico, Pabllo chegou a mandar uma indireta para Anitta declarando “estar devendo US$ 70 mil, amor!” e assim resgatando a polêmica em torno do áudio da funkeira carioca. Anitta, é claro, demonstrou não ter gostado da declaração da drag queen.

“Eu nunca disse que ninguém me deve nada. No áudio divulgado (vazado na minha concepção é quando acontece sem querer), eu apenas digo que não faz sentido me chamar de pão dura depois de eu ter feito um investimento grande sozinha, só porque não quis gastar mais pra levar todo mundo de jato”, tuitou a cantora carioca.

Em resposta a um internauta, Anitta ainda acrescentou: “olha, pra mim é bastante dinheiro sim porque eu sei o quanto trabalho pra conquistar. Eu estava bem na minha em relação a tudo. Se não queria que o público soubesse, era só não divulgar meu áudio por aí pra todo mundo ouvir e me achar uma louca”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio