Anitta anuncia nomes e detalhes de músicas do seu 1º álbum internacional

Publicado em 23/03/2019 00:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, Anitta resolveu pôr fim ao mistério: “Kisses” será o nome do mais novo álbum da cantora, que será lançado no início de abril. “Dia 5 de Abril eu lanço meu primeiro álbum áudio visual trilingue. Inglês, espanhol, português. 10 músicas, 10 clipes, 10 Anitta’s. Tudo ao mesmo tempo. Aguardem”, escreveu a cantora no Twitter.

No vídeo publicado, são exibidas diversas sequências curiosas incluindo a cantora mergulhada em diversas bananas, lutadores musculosos trocando golpes e também uma cena onde Anitta aparece ao lado de um manequim “almofadinhas” sentado. Todos trechos divulgados farão parte do lançamento do primeiro álbum visual da cantora que será lançado no início do próximo mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora a cantora resolveu anunciar o nome das primeiras faixas e serão elas:
Atención, Banana e Onda Diferente. Juntamente com o anúncio do título das músicas, a funkeira resolveu publicar curtos textos contando mais detalhes sobre as canções.

“Como já divulguei aqui, dia 5 de Abril lanço meu primeiro álbum áudio visual trilingue. São 10 músicas com um videoclipe para cada uma. Cada uma delas representa um tipo diferente de Anitta que existe dentro de mim. A referência do nome KISSES ressalta que existem milhares tipos diferentes de beijos, mas, ainda assim, permanece sendo beijo. Durante os próximos dias vou revelar para vocês o nome de cada música e a característica de cada Anitta que essa representa. Pelos olhos do mestre @gb65″ afirmou a cantora.

“Atención
Essa Anitta é cheia de atitude. É independente e gosta de exaltar as outras mulheres. Não gosta de ver julgamentos entre mulheres e defende a liberdade. Gosta de fazer o que tem vontade e tem como missão levar o empoderamento feminino pra frente custe o que custar. Ela gosta de provocar pessoas que costumam julgar ou diminuir mulheres livres. Ela se preocupa com causas sociais e acredita que sua vaidade e sua beleza estão na sua atitude e maneira de ser. Para ela existe beleza em todos os tipos de padrão”.

“Banana

“Essa Anitta ama um deboche. Tudo para ela é levado no sarcasmo e no bom humor. Sempre encontra um jeitinho de fazer piada com as coisas. Gosta de manter suas escolhas e modo de vida revestidos e protegidos por muita brincadeira e duplo sentido, assim, sempre tem o benefício da dúvida. Sua sensualidade é o bom humor e rir de si mesma. Tem um estilo irreverente e cheio de cores”. Vale lembrar que numa folha vazada num vídeo publicado nas redes sociais de Anitta, “Banana” seria produzida pelo prestigiado DJ Khaled, responsável por hits recentes de Justin Bieber e Rihanna.

1. New Song (Sky, DVLP ,Tainy & Fuego)
2. Juego
3. Você Mentiu ft. Caetano Veloso
4. Onda Diferente ft. Ludmilla & Snoop Dogg
5. Banana ft. DJ Khaled
6. Blusa Azul
7. Poquito / Porquito ft. Swae Lee
8. Get To Know Me ft. Alesso

“Track 3: Onda Diferente. Essa Anitta dança conforme o ritmo. Ela sempre encontra um jeito de se encaixar no ambiente onde é colocada. Não importa se é diferente do que ela está acostumada. Quando você menos esperar, ela já se adaptou e você vai jurar que ela faz parte deste clã desde sempre. Ela parece uma máquina, um robô, obedece aos comandos com uma disciplina disfarçada de naturalidade e consegue chamar atenção mesmo nas mais estranhas situações. Ela é camaleão, seu estilo muda conforme o habitat”.

Vale lembrar que Onda Diferente será a canção que marca parceria de Anitta com o rapper Snoop Dogg numa colaboração também com Ludmilla. O projeto que até então segundo rumores se chamaria “Game Over” deve trazer colaborações de Anitta com grandes nomes da música mundial como os DJs Khaled e Alesso e Caetano Veloso. O novo disco marca o fim de um hiato de quase 4 anos de Anitta desde que a artista lançou o seu último álbum intitulado “Bang” (2015).

Trechos dos próximos clipes de Anitta retirados de um vídeo postado pela cantora
(FOTO: Reprodução)

Novidade no Brasil, o conceito de álbum visual começou com os Beatles ainda na década de 60 e já contou com grandes lançamentos na indústria musical norte-americana. No ano de 2016, foi lançado o influente Lemonade da Beyoncé, onde a cantora disponibilizou o projeto audiovisual na íntegra pelo Tidal.

Já neste ano tivemos a cantora Janelle Monáe lançando o álbum visual Dirty Computer, que narra a história de uma sociedade distópica com conflitos entre humanos e máquinas. Por aqui, o rapper Marcelo D2 também lançou um projeto do gênero recentemente onde prestou uma homenagem ao mundo do cinema.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio