Medicina de Anitta entra para a nova edição do “Just Dance”

Publicado em 07/03/2019 21:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma canção de Anitta foi escolhida para um dos jogos mais populares de videogame dos últimos anos: o “Just Dance”. A nova edição do game contará com a opção para a coreografia da canção “Medicina”, um dos singles em espanhol lançados pela brasileira nos últimos meses. Confira o vídeo abaixo com os passos de dança da música.

VEJA TAMBÉM: The Umbrella Academy | Marta é a número 10 em nova propaganda da série

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que esta é a segunda vez em que uma canção da Anitta é selecionada para o “Just Dance”. No ano de 2017, o successo “Bang” também foi selecionado para o videogame. Assista abaixo:

VEJA TAMBÉM: Far Cry New Down | Pepê e Neném interpretam gêmeas em clipe do game

https://youtu.be/UsTV5KArqWA

“Medicina” foi lançada no meio do ano passado e fez com que Anitta levasse o prêmio de melhor clipe no Latin American Music Awards de melhor clipe. Além de embalar a trilha de um comercial duma famosa rede de mercados norte-americana, a música chegou a entrar nas paradas de países da América Latina, de Portugal e inclusive dos Estados Unidos.

Anitta beija Neymar em vídeo exibido na TV; assista

Léo Dias confirmou que onde há fumaça tem fogo: Anitta e Neymar realmente ficaram no Carnaval. O jornalista exibiu com exclusividade no programa Fofocalizando do SBT, um vídeo que mostra a cantora e o jogador se beijando em um camarote da Sapucaí, no Rio de Janeiro. A seguir, a própria cantora chegou a aparecer no Stories do seu Instagram, assumindo o beijo e confirmando que é possível mesmo que exista esse registro em vídeo.

“Acabei de ver que Léo Dias tá falando… Léo Dias, queria que a gente fosse amigo como as pessoas acham que a gente é, tá bom? Ele falou que tem um vídeo meu pegando o mano Ney. Eu queria dizer que deve ter mesmo, gente. Capaz de ter mesmo. Não só ele [Neymar], mas metade do camarote. 50%. Eu falei isso: que se fosse para botar uma lista das pessoas que eu beijei, teria que fazer uma Bíblia para botar todos os nomes. Porém, terminar a noite, eu terminei só com meus cachorros. (…) Carnaval, minha gente. Tô solteira. É isso. Não devo nada a ninguém, eu pago minhas contas”, revelou.

https://twitter.com/comentv/status/1103361819937304576

Segundo Léo Dias, a própria Anitta já havia assistido ao vídeo antes da exibição na TV. O flagra acabou sendo feito por outra pessoa que estava no camarote e o jornalista acabou comprando o vídeo. Assista:

https://twitter.com/comentv/status/1103361819937304576
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio