Marília Mendonça ressalta feminismo ao explicar letra de “Amante Não Tem Lar”

Publicado em 12/03/2019 14:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora goiana Marília Mendonça utilizou o seu Twitter nesta terça-feira, (dia 12), para explicar a composição de uma das suas canções mais conhecidas, a faixa “Amante Não tem Lar”. Na postagem, a cantora explica que a sociedade de maneira geral enxerga as amantes como verdadeiras destruidoras de lares, esquecendo que os homens comprometidos também possuem uma grande parcela de culpa nas situações de relacionamentos extraconjugais.

Vocês têm que ter noção que boa parte do meu público acha que as amantes não merecem “feliz dia das mulheres”, mas os maridos merecem perdão… A primeira luta é pra mudar isso daí. ‘Amante não Tem Lar’ não é um conselho. Amante não tem lar retrata como uma amante se sente. Sempre retirando a culpa do parceiro e se responsabilizando por todo o resto. Eu nunca quis tirar a culpa da amante. Eu quero que entendam que a culpa não é 100 % dela. O seu real compromisso é com seu marido. Por que mesmo você vai bater em outra mulher e voltar para casa de mão dada com o safado?” afirmou a cantora goiana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça lança seu novo álbum “Todos os Cantos”

Marília Mendonça é um dos maiores nomes da música brasileira contemporânea e continua sendo muito requisitada para shows pelo Brasil afora. Justamente para valorizar todas as regiões do país foi que ela lançou seu novo álbum intitulado “Todos Os Cantos” nesta sexta-feira (dia 22).

Ao todo o projeto conta com 12 faixas ao vivo, cada uma gravada em uma região diferente. Entre as faixas estão “Ciumeira”, “Passa Mal”, “Bebi Liguei”, além de canções que contaram com as participações de Henrique & Juliano e Maiana & Maraísa.

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho sensualiza fazendo top less em fotos nas redes sociais

Vale ressaltar que esta é apenas a primeira parte do projeto, que deverá ganhar uma continuação muito em breve. Escute abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio