Apresentação de Madonna no Eurovision teria sido barrada por ser polêmica demais

Publicado em 13/03/2019 12:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em fase de finalização de seu novo álbum em estúdio, Madonna parece estar bastante entusiasmada para mostrá-lo ao mundo. Tão animada que teria se empolgado um pouco ao planejar uma ousada performance de uma da canção no prestigiado concurso musical Eurovision, considerado o maior do mundo.

Segundo informações da imprensa de Israel, onde o Eurovision irá ocorrer neste ano, as negociações com Madonna até estavam bem avançadas e tudo indicava que a cantora norte-americana realmente iria se apresentar no imponente evento musical. Porém detalhes mais políticos da apresentação teriam colocado em xeque a participação de Madonna no evento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações do site israelense Ynet, a performance de Madonna no Eurovision 2019 pode não chegar a acontecer pois, a cantora escolheu cantar uma música bastante polêmica, na visão dos organizadores do evento, dentro de um medley que seria apresentado.

O veículo não revelou qual música seria, mas deixou claro que seria uma canção de cunho político, o que teria afastado os organizadores que teriam se mostrado claramente incomodados com o viés politizado da apresentação. A opinião dos organizadores porém, não foi compartilhada pelo diretor geral do evento que se demonstrou a favor da liberdade criativa, deixando a performance a cargo de Madonna.

VEJA TAMBÉM: Selena Gomez revela que novo álbum será lançado “muito em breve”

Dirigentes do evento chegaram a pedir para que uma mudança da música seja feita, mas segundo o site Ynet, ainda não foi apresentada uma alternativa pela equipe de Madonna. Vale lembrar que recentemente, Madonna gravou um polêmico novo videoclipe em Los Angeles, que chegou a ser descrito como altamente político, segundo o fotógrafo Luke Austin.

Neste seu novo álbum em estúdio, Madonna optou por influências da música de Portugal, onde tem morado nos últimos tempos com seus filhos. País que aliás recebe bastante influência cultural e musical do Brasil o que justifica a aguardada parceria da Rainha do Pop com Anitta. O novo disco de Madonna ainda não tem data de lançamento definida.

Jornal britânico revela novos detalhes sobre a parceria de Madonna e Anitta

Mais um veículo de notícias confirmou o que todo mundo vem comentado: Anitta realmente fará parte do novo álbum em estúdio de Madonna. A informação agora foi confirmada pelo tabloide britânico The Sun. Segundo uma fonte secreta do jornal, o novo álbum da cantora norte-americana contará com uma forte influência da língua portuguesa além da presença da funkeira brasileira já que “Anitta é alguém com quem Madonna queria muito trabalhar”, confirmou o informante.

“A música delas é muito contemporânea e o álbum irá mostrar um novo lado de Madonna. É o melhor dela desde Confessions On A Dance Floor que foi lançado em 2005”, acrescentou a fonte anunciando que o primeiro single do novo álbum de Madonna será lançado no mês de abril.

No mês de dezembro, depois de muitos rumores Anitta acabou surpreendendo os seus 35 milhões de seguidores no Instagram ao publicar uma selfie ao lado de ninguém menos que Madonna. “Estar ao seu lado é um aprendizado para a vida inteira. Gratidão sem fim”, escreveu a brasileira.

A publicação chegou a ser curtida 1,3 milhão de vezes, recebendo mais de 63 mil comentários. Um deles seria da própria rainha do pop. “É sempre divertido topar com uma amiga talentosa e linda no estúdio” revelou.

Vale lembrar que no mês de abril do ano passado, Madonna chegou a publicar em sua conta no Instagram um vídeo em que a sua filha aparecia dançando a canção “Indecente”, de Anitta. A brasileira chegou a compartilhar a publicação na rede social chamando Madonna de “Ícone”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio