Kevinho curte uma balada com os amigos no clipe de “Facilita”

Publicado em 22/03/2019 21:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevinho segue como um dos maiores nomes da história do funk brasileiro. Agora, o cantor apresenta seu novo single intitulado “Facilita” que foi lançado nesta sexta-feira (dia 22) juntamente com um clipe. Com assinatura da grande produtora KondZilla, o vídeo mostra o cantor com seu bom humor fazendo o papel de um jovem sedutor.

O lançamento acontece após dois grandes hits do músico: as faixas “O Bebê”, com MC Kekel, e “Terremoto”, com Anitta, que figuraram por semanas no topo das mais ouvidas do Brasil. Tudo indica que “Facilita” tem grandes chances de seguir pelo mesmo caminho!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Luísa Sonza é uma princesa no clipe da canção “Pior Que Possa Imaginar”

Confira abaixo:

Versão secreta de Terremoto de Anitta e Kevinho faz sucesso na web

Anitta finalmente se juntou ao funkeiro MC Kevinho para lançar o single “Terremoto” após tantos pedidos dos fãs por uma parceria. A colaboração entre os cantores foi uma aposta dos dois artistas para emplacar um hit para o carnaval 2019.

Porém alguns fãs logo perceberam que a canção teria uma “versão secreta” no vídeo oficial postado no Youtube. Em centenas de comentários postados na plataforma de vídeos e nas redes sociais os fãs disseram que é perfeitamente possível ouvir a música e assistir ao clipe com a velocidade acelerada em 1,25 vezes.

Para acessar a canção desta forma, basta acessar o vídeo clicando na engrenagem das configurações do vídeo, clicando na opção “velocidade” e selecionando 1,25.

O videoclipe, que pode ser assistido abaixo, foi gravado na cidade de São Paulo e tem como inspiração o hit de 2002 “I’m Still in Love”, música que marca a colaboração entre os cantores Sean Paul e Sasha.

VEJA TAMBÉM: Cantor da Banda Uó faz cover de “Seu Crime” da Pabllo Vittar

Ouça o áudio oficial de “Terremoto” abaixo (e experimente acelerar a velocidade para ver o que acha).

Produzido pelo prestigiado Kondzilla, o vídeo foi lançado ainda em fevereiro. Esta é a primeira vez em que Anitta é digirida por Kondzilla, que é um dos maiores nomes do mundo do funk. “Dizem que só de chegar perto dele já aumenta 10% a conta bancária. E se encostar? 20%, 40%… caraca! Muito rica eu tô agora”, brincou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio