Amigos se fantasiam de Beyoncé e Jay-Z no carnaval e viralizam na web

Publicado em 08/03/2019 15:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste Carnaval muitos foliões apelaram para a cultura pop na hora de escolherem suas fantasias. Nós já comentamos por aqui que até a cantora Ariana Grande resolveu entrar na brincadeira e mandar uma mensagem para um fã brasileiro que se fantasiou como ela, mas agora parece que temos o vídeo definitivo da “melhor fantasia pop do carnaval 2019”. Amigos resolveram recriar o antológico clipe de APESHIT de Beyoncé e Jay-Z e o resultado ficou super divertido.

Num vídeo que viralizou nas redes sociais, podemos ver os radialistas Ramon Félix e Cida Jesus dançando a música do casal The Carters que teve seu clipe gravado no grandioso Museu de Louvre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Homem é preso pela segunda vez tentando invadir a casa de Taylor Swift

No vídeo, eles aparecem com roupas similares às que Beyoncé e seu marido usaram no clipe, enquanto uma outra amiga aparece “emoldurada” no papel do quadro de Mona Lisa. O vídeo já acumula mais de 7 mil retuítes no Twitter e mais de 30 mil curtidas. Confira o vídeo e fotos abaixo.

Beyoncé está trabalhando em estúdio com produtor de “Single Ladies”

Muitas pessoas já sabem que Beyoncé, quando está em silêncio, é porque está preparando novidades. E pelo jeito é isso mesmo que está acontecendo. O prestigiado produtor musical The-Dream, que trabalhou com a artista no hit “Single Ladies” (vencedor do Grammy de Música do Ano no ano de 2010), confirmou à rádio americana Hot 97 que a cantora realmente está em processo criativo. “Beyoncé está fazendo algo”, afirmou sem entrar em mais detalhes.

O produtor The-Dream é um dos maiores colaboradores da carreira de Beyoncé. Além da marcante “Single Ladies”, o músico assinou a produção de “1+1”, “End of Time”, “Run the World (Girls)” e também “XO”, além de colaborar com a composição de “Partition”. O produtor também é um grande parceiro de Rihanna, desde a época de “Umbrella”.

Vale lembrar que outra pessoa envolvida com o novo álbum de Beyoncé é a compositora Victoria Monet, nome por trás do sucesso “thank u, next” entre outras músicas de Ariana Grande. A letrista comentou recentemente sobre o processo de composição de novo material no Twitter.

O novo álbum de Beyoncé ainda não possui data oficial de lançamento mas, se tratando da cantora ela pode simplesmente lançar novo material repentinamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio