Compositor de Cláudia Leitte assina canção inédita de Rihanna

Publicado em 21/03/2019 11:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto os fãs continuam aguardando o novo álbum de Rihanna previsto para ser lançado neste ano, mais informações sobre o próximo projeto da cantora barbadiana continuam surgindo pelas redes sociais e a mais nova delas envolve mais uma música inédita.

No site da BMI, Broadcast Music Incorporated, uma nova música com o nome de Rihanna foi registrada com o título “Gwan Look Pon It”. A faixa traz um grande time de compositores e produtores que trabalharam com Rihanna, incluindo Jon Asher, que já assinou trabalhos com Britney Spears e o compositor Jon Mills, responsável por sucessos de Iggy Azalea, Khalid e Shakira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: “Ghost Town” é a 1ª música de Adam Lambert a ter 200 milhões de reproduções no Spotify

Outros nomes registrados foram o de Knox Brown, que já trabalhou com as cantoras Jess Glynne, H.E.R. e Raye, além dos profissionais Garfield Spence e Derrus Rachel, que já tinham trabalhado com Rihanna no álbum “ANTI”, lançado pela cantora em 2016. Além de assinar os versos de “Desperado” de Rihanna, o compositor Derrus Rachel chegou a trabalhar com Cláudia Leitte (que também é contratada da gravadora Roc Nation) na canção “Carnaval” parceria da cantora com o rapper Pitbull.

A faixa poderá integrar o novo disco de Rihanna, o 9º de sua carreira e que deverá ser lançado neste ano. Rumores também sugerem que o próximo projeto da cantora poderá ser composto de dois álbuns, sendo um deles completamente inspirado no Reggae. O produtor sueco Alesso recentemente se desculpou nas redes sociais após afirmar que o próximo trabalho da cantora seria voltado à música dance.

Rihanna registra 8 músicas inéditas para novo álbum; confira os títulos das faixas

Há dois anos os fãs de Rihanna esperam por um novo álbum da cantora, após o lançamento do “ANTI”, ainda em 2016. No fim do ano passado, novos detalhes podem indicar que finalmente está vindo novidade por aí.

Após duas músicas terem seus títulos descobertos no registro da BMI, chamadas “Waiste Line Down” e “Nah Left”, desta vez foi na ASCAP (Sociedade Americana de Compositores), que mais registros de músicas inéditas em nome de Rihanna foram incluídos. Ao todo, foram 8 novas faixas, indicando Rihanna como intérprete. Confira os títulos e os nomes dos compositores:

Vale destacar que além de todas as músicas registradas, a cantora já possuía uma música em parceria com Diplo, intitulada “Link Up”, inserida no banco de dados de compositores (ASCAP). Um detalhe importante é que o fato das músicas estarem registradas em nome de Rihanna não significa que necessariamente elas serão lançadas. Será que a cantora ainda lança alguma coisa antes do fim do semestre?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio