Avril Lavigne e Luis Fonsi lançam música com produtor lendário de Michael Jackson

Publicado em 21/03/2019 14:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após apresentarem a canção na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Especiais 2019, foi divulgada a versão em estúdio de “Right Where I’m Supposed To Be”, parceria de Ryan Tedder, Avril Lavigne e Luis Fonsi.

A música, que integra a trilha sonora oficial do evento esportivo realizado em Abu-Dhabi, também conta com a participação de três artistas árabes: Hussain Al Jassmi, Assala e Tamer Hosny.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: “Ghost Town” é a 1ª música de Adam Lambert a ter 200 milhões de reproduções no Spotify

Ouça a canção abaixo:

Junto com Avril Lavigne e Fonsi, outros artistas representando culturas locais estiveram presentes na primeira performance ao vivo da canção ocorrida nos últimos dias. Essa é a segunda vez que Avril Lavigne canta a música tema das Olimpíadas Especiais. No ano de 2015, a cantora canadense divulgou “Fly” como canção tema do evento esportivo, que naquele ano aconteceu em Los Angeles.

Confira a performance ao vivo abaixo:

A faixa conta com a produção dos prestigiados Greg Wells e Quincy Jones. Enquanto o primeiro produziu de hits de nomes como Adele, Dua Lipa, Ariana Grande e Celine Dion, o segundo é um lendário produtor e compositor norte-americano, responsável por hits de artistas do porte de Frank Sinatra, Ella Fitzgerald e Michael Jackson.

Através de uma série de vídeos postados nas redes sociais oficiais do evento esportivo, os três cantores da faixa explicaram que chegaram até a canção, por causa de uma demo (gravação musical amadora) enviada por Ryan Tedder que também é produtor tendo assinado grandes hits recentes do pop mundial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio