Ariana Grande não deve vir ao Brasil com a nova turnê neste ano

Publicado em 21/03/2019 09:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos anos Ariana Grande passou pelo Brasil com suas duas últimas turnês. Tanto a “Honeymoon” (no ano de 2015), quanto a “Dangerous Woman” (em 2017) passaram pelo país. Era natural então que os fãs esperassem pelo anúncio das datas da “Sweetener World Tour” aqui no Brasil. Porém isso tem grandes chances de não acontecer.

VEJA TAMBÉM: “Ghost Town” é a 1ª música de Adam Lambert a ter 200 milhões de reproduções no Spotify

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa resposta recentemente dada a um fã no Twitter, Ariana explicou que não pretende anunciar mais datas para a turnê, pois ela já está com cerca de 80 shows agendados.

O tuíte em que Ariana confirmou esta informação acabou sendo apagado, mas o print continuou sendo compartilhado nas redes sociais. “Não, baby, eu anunciei cerca de 80 shows e alguns festivais. Estou fazendo o melhor que posso. Amo vocês demais”, escreveu Ariana. Recentemente, a cantora assumiu ter passado pelas piores semanas de sua vida com a morte do ex-namorado Mac Miller e o fim do seu noivado com o humorista Pete Davidson. Os tristes fatos colocam em xeque a questão da cantora ter fôlego para uma terceira fase de sua turnê para início ainda neste ano após uma intensa agenda de 80 shows.

Ariana Grande deu o pontapé inicial em sua nova turnê nesta segunda-feira (dia 18) com um show realizado na cidade de Albany em Nova Iorque. Além de apresentar pela primeira vez seu novo espetáculo intitulado “Sweetener World Tour”, a cantora norte-americana fez uma sutil homenagem ao ex-namorado Mac Miller, que morreu de overdose no ano passado.

Já na quarta-feira (dia 20), Ariana Grande seguiu para a cidade de Boston onde apresentou o segundo show da turnê com uma novidade: seu empresário subiu ao palco para uma performance junto da cantora. O profissional que também empresaria o canadense Justin Bieber, participou da apresentação de “God is a Woman” canção onde Ariana encena ao vivo o quadro Santa Ceia do pintor Leonardo Da Vinci.

https://twitter.com/agbrmedia/status/1108582618034028545

No show, a cantora também pôde contar com a participação especial mais do que especial do rapper norte-americano 2 Chainz que subiu ao palco para a primeira performance ao vivo da faixa “Rule The World”.

https://twitter.com/agbrmedia/status/1108554111346266113

Nos próximos dias, a turnê segue para as cidades de Buffalo e Washington nos Estados Unidos. As duas primeiras fases da “Sweetener World Tour” possui shows agendados até o mês de outubro onde a cantora encerrará a etapa europeia da turnê com uma apresentação na Suíça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio