Após beijar muito no carnaval, Anitta posta vídeo misterioso com casais LGBTs

Publicado em 19/03/2019 16:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta decidiu jogar com a imprensa em seu próximo lançamento musical! A cantora sugeriu que pretende aproveitar toda a polêmica criada em cima dos beijos dados em Neymar e em Gabriel Medina no Carnaval. Promovendo um vídeo misterioso em sua conta no Instagram, nesta segunda-feira (18), a cantora fez o sigiloso anúncio com os dizeres “Kisses” nos videos publicados.

Vocês pensaram que aquela minha beijação ia ficar por isso mesmo?”, questiona a funkeira. O vídeo segue com a palavra ‘kisses’ (beijos, em tradução livre) e a data marcada de 5 de abril. A publicação até o momento traz mais de 100 mil visualizações até o momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Conta pra gente seu tipo de beijo preferido”, dá início Anitta em um dos vídeos publicados em sua conta oficial no Instagram. Segundo rumores os vídeos devem estar relacionados a um suposto novo álbum que será lançado pela cantora carioca. Em um dos vídeo, várias pessoas aparecem, incluindo casais homoafetivos, comentando sobre seus tipos de beijos preferidos. Ao fim, Anitta afirma: “Quantas pessoas você acha que é capaz de ser? 10 beijos, 10 Anittas”.

Ouça a versão demo de “Onda Diferente”, parceria de Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg

Há males que vem para o bem não é mesmo? Prevista para fazer parte do DVD “Hello Mundo”, gravado em fevereiro, a música “Onda Diferente” acabou sendo excluída do recente projeto de Ludmilla. Agora com a adição do nome de Snoop Dogg a faixa, que conta com a composição da própria Lud, ganhou uma nova versão e será lançada com uma chances reais de ganhar destaque no mercado internacional.

“As noites estão cada vez melhores / as minhas pernas já já vão dar um nó / o meu sangue já ferveu / e a minha onda já bateu”, canta Ludmilla nos versos iniciais da faixa cuja versão demo chegou a ser publicada nas redes sociais .

VEJA TAMBÉM: Ex-segurança de Michael Jackson afirma que cantor era atraído somente por mulheres

A cantora, no ano passado, chegou a enviar a faixa para alguns DJs além de arriscar alguns passos de dança ao lado de alguns amigos numa transmissão ao vivo nas redes sociais. Escute a versão não finalizada da faixa abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio