Anitta grava clipe de novo álbum com Ludmilla e Snoop Dogg

Publicado em 19/03/2019 10:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A carreira internacional de Anitta continua a todo vapor! Após sua participação na música “R.I.P.”, ao lado de Sofía Reyes e Rita Ora, a cantora brasileira segue cumprindo agenda em Los Angeles no Estados Unidos, onde prepara grandes novidades.

Em inúmeras publicações feitas nas redes sociais dos artistas envolvidos, Anitta aparece em companhia de Ludmilla, da mexicana Becky G e do rapper Snoop Dogg, em gravações de novos clipes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A direção dos vídeos ficou por conta do prestigiado diretor Giovanni Bianco, brasileiro que já assinou trabalhos de Madonna, Ivete Sangalo, Fergie além da estética dos clipes “Bang” e “Paradinha” da própria Anitta.

VEJA TAMBÉM: Trilhas de “Nasce Uma Estrela” e “Bohemian Rhapsody” estão entre os álbuns mais vendidos de 2018

Nas gravações com Ludmilla e Snoop Dogg, a funkeira pôde contar com a presença do surfista Gabriel Medina, em meio aos rumores de que os dois brasileiros estão engatando um namoro após ficarem no carnaval. Outro detalhe que chamou atenção dos fãs é que Justin Bieber também apareceu no estúdio, por meio de uma videoconferência, em uma ligação com Snoop Dogg. O canadense confirmou que também está preparando novidades e que estará em estúdio também nesta semana.

Anitta e Ludmilla apareceram com perucas neon para a gravação do clipe duma faixa que supostamente se chamará “Onda Diferente” e estará presente no projeto “Game Over”, possível título do próximo álbum de Anitta. que ainda trará participações de Caetano Veloso, Alesso e DJ Khaled.

https://twitter.com/beydanger/status/1107854135276249088

Já no vídeo com Becky G, Anitta gravou suas cenas no domingo, dia 17 de março, na cidade de Miami. Confira um registro abaixo:

Nos últimos dias, Anitta vem sugerindo um lançamento grandioso na carreira para o dia 5 de abril. Sem muitas informações sobre o que poderá vir a seguir, a cantora se limitou a anunciar que os beijos recentemente trocados com Neymar e Gabriel Medina tão noticiados pela imprensa serão mencionados neste novo projeto. Muitos fãs da cantora acreditam que ela pode estar preparando o seu primeiro álbum visual na carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio