Apontada como rivais, Anitta se declara à Lexa: “Irmã de perrengue”

Publicado em 11/03/2019 17:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por uma confusão envolvendo os prestadores de serviço do trio elétrico no domingo (10/3), a cantora Lexa não conseguiu realizar seu bloco de Carnaval em São Paulo no último fim de semana. Porém, a carioca chegou a ser convidada para subir nos trios-elétricos de Preta Gil e também de Anitta.

O que no caso de Anitta parecia até improvável já que há alguns anos as duas cantoras eram apontadas como rivais no mundo da música. Contrariando rumores de rixas entre elas, as duas cantaram e dançaram juntas, demonstrando admiração mútua. Ao anunciar a participação de Lexa em seu trio, Anitta comentou: “essa aqui é minha irmã de perrengue, já passou pelas mesmas merdas que eu”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Produtor do trio elétrico de Lexa se manifesta sobre acusação de golpe

Com o grande burburinho nas redes sociais envolvendo o cancelamento do bloco de carnaval da colega, Anitta imediatamente resolveu se pronunciar numa postagem no Instagram se prontificando em convidar Lexa para subir ao trio do Bloco das Poderosas com ela.

Através de uma postagem no Instagram, Lexa agradeceu toda a generosidade no convite da jurada do “La Voz Mexico”. “Carinho, respeito e empatia! Obrigada, Anitta, por dividir seu trio comigo! Sou tão abençoada! Foi a primeira coisa que eu disse pra você: ‘Obrigada’, que Deus nos abençoe sempre! Você foi encantadora comigo no Trio, dançamos juntas tantas músicas. Amei! Deus é bom o tempo todo”, escreveu.

Vale destacar que Lexa foi lançada no mercado por Kamilla Fialho, mesma empresária que projetou o nome de Anitta no show biz. No início, o fato acabou colocando as duas cantoras em situação de concorrência. Em declarações e entrevistas, com certa frequência Lexa sempre tinha que responder perguntas sobre uma suposta rivalidade com Anitta. Na época, Anitta até chegou a dizer que não tinha nada para falar sobre Lexa, porque realmente não conhecia o trabalho da colega, o que acabou gerando um grande mal estar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio