Anitta anuncia festas de lançamento de novo álbum na Europa e nos EUA

Publicado em 20/03/2019 18:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias Anitta anunciou o lançamento de um álbum trilíngue intitulado “Kisses”, para o início de abril, entusiasmando os fãs da cantora que há anos aguardam por um novo disco dela. Agora, o POPline divulgou mais informações sobre o projeto.

Como este será o primeiro álbum da cantora dedicado ao mercado internacional, Anitta decidiu fechar parcerias para festas de lançamento do disco em três países. Junto da marca Ipanema, Anitta lançará o “Kisses” em eventos que serão realizados no Brasil, nos Estados Unidos e na Espanha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Sandy & Júnior participam de programa da Globo para divulgar turnê; saiba qual

As festas acontecerão na Casa Ipanema, no Rio de Janeiro e nas cidades de Los Angeles e também em Madri. A ideia é contar com músicos, produtores e formadores de opinião para o causar o maior barulho possível sobre o novo projeto. Um detalhe interessante é que uma das dez músicas do novo álbum também foi escolhida para ser a trilha da próxima campanha mundial da Ipanema, que será veiculada em 100 países junto do lançamento do disco.

(FOTO: POPline)

Os eventos acontecerão na Casa Ipanema, no Rio de Janeiro e também nas cidades de Los Angeles e Miami. “Os fãs pediram muito e, sim (!), teremos um novo álbum! Ele está cheio de parcerias e surpresas incríveis. Estou muito feliz em poder contar com a Ipanema para mais esse projeto tão importante pra mim!”, comemorou Anitta. Nesta quarta-feira (dia 20), a cantora decidiu pôr fim ao mistério e contar aos fãs que lançará um álbum visual com 10 músicas e 10 clipes, com músicas em português, espanhol e inglês.

(FOTO: POPline)

No vídeo publicado, são exibidas diversas sequências curiosas incluindo lutadores musculosos trocando golpes e também uma cena onde Anitta aparece ao lado de um manequim “almofadinhas” sentado. Todos trechos divulgados supostamente farão parte do lançamento do primeiro álbum visual da cantora que será lançado no início do próximo mês.

O projeto que até então segundo rumores se chamaria “Game Over” deve trazer colaborações de Anitta com grandes nomes da música mundial como os DJs Khaled e Alesso, o rapper Snoop Dogg e com Caetano Veloso. O novo disco marca o fim de um hiato de quase 4 anos de Anitta desde que a artista lançou o seu último álbum intitulado “Bang” (2015).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio