Alok passa trote para Anitta: “Não gostaram muito da sua voz”

Publicado em 19/03/2019 15:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alok foi o convidado do programa ‘Chupim’, na rádio Metropolitana FM, nesta segunda-feira (dia 18). Durante a participação do músico, ele topou participar de um famoso quadro da atração onde o convidado é desafiado a passar trotes ao vivo para outras pessoas. E os escolhidos do DJ goiano foram ninguém menos que o influenciador digital Carlinhos Maia e a cantora Anitta.

A brincadeira acabou divertindo o público, a equipe do programa e os famosos envolvidos. Quem recebeu o primeiro telefonema foi o humorista Carlinhos Maia, que convidou Alok para se apresentar em seu casamento, no dia 21 de maio. O músico goiano brincou mentindo que não poderia mais tocar na festa e acabou assustando o influencer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Oi, Carlinhos! Cara, deixa eu te falar uma coisa… Eu tenho uma notícia que não é tão boa… Eu não vou conseguir fazer o seu casamento mais… Vai rolar o casamento de outra pessoa no mesmo dia”, deu início o DJ.

VEJA TAMBÉM: Anitta foi quem sugeriu dueto de Pabllo Vittar e Fergie no Rock in Rio

Carlinhos Maia recebeu a notícia sugerindo que não gostou da ideia. “Você não vai levar esse ressentimento não, né?”, perguntou Alok. “Só para o resto da vida”, respondeu o influenciador digital com bom humor.

Já na ligação para Anitta, com quem Alok lançará uma parceria internacional neste ano, o músico goiano resolveu mentir afirmando que os outros dois artistas da música odiaram a participação dela.

Oi, Anitta! Tudo bem? Estou te ligando para passar uma noticia que não é muito legal. Os outros dois artistas da nossa música querem te tirar da música, não gostaram muito da sua voz”, disse Alok. A cantora se demonstrou tolerante quanto à notícia recebida: “Ah, paciência, né!?”, respondeu a cantora a partir do trecho 4:40.

Confira o vídeo com a brincadeira completa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio