Versão secreta de Terremoto de Anitta e Kevinho faz sucesso na web

Publicado em 05/02/2019 20:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta finalmente se juntou ao funkeiro MC Kevinho para lançar o single “Terremoto” após tantos pedidos dos fãs. A colaboração entre os cantores foi uma aposta dos dois artistas para emplacar um hit para o carnaval 2019.

Porém alguns fãs logo perceberam que a canção teria uma “versão secreta” no vídeo oficial postado no Youtube. Em centenas de comentários postados na plataforma de vídeos e nas redes sociais os fãs disseram que é perfeitamente possível ouvir a música e assistir ao clipe com a velocidade acelerada em 1,25 vezes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para acessar a canção desta forma, basta acessar o vídeo clicando na engrenagem das configurações do vídeo, clicando na opção “velocidade” e selecionando 1,25.

O videoclipe, que pode ser assistido abaixo, foi gravado na cidade de São Paulo e tem como inspiração o hit de 2002 “I’m Still in Love”, música que marca a colaboração entre os cantores Sean Paul e Sasha.

VEJA TAMBÉM: Cantor da Banda Uó faz cover de “Seu Crime” da Pabllo Vittar

Ouça o áudio oficial de “Terremoto” abaixo (e experimente acelerar a velocidade para ver o que acha).

Produzido pelo prestigiado Kondzilla, o vídeo foi lançado ainda na última sexta-feira. Esta é a primeira vez em que Anitta é digirida por Kondzilla, que é um dos maiores nomes do mundo do funk. “Dizem que só de chegar perto dele já aumenta 10% a conta bancária. E se encostar? 20%, 40%… caraca! Muito rica eu tô agora”, brincou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio