Empresa oferece mais de um milhão de dólares para retirar “tatuagem errada” de Ariana Grande

Publicado em 04/02/2019 16:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande só queria homenagear o primeiro lugar de “7 Rings” nas paradas musicais. Mas parece que o “tiro saiu pela culatra”. A cantora tentou tatuar “7 Rings” em japonês na palma de sua mão, mas descobriu que havia escrito os símbolos errados e, na verdade estava grafado “grelha de churrasco”. A cantora então, tentou consertar a confusão adicionando os símbolos que estariam faltando e mostrou o resultado orgulhosa nas redes sociais. Porém, o site especializado em celebridades TMZ garante que a tatuagem continua errada.

“A tatuagem de Ariana ainda não diz ‘7 Rings’. Nos contaram que ela adicionou o símbolo referente a ‘dedo’ para consertar as coisas, mas o lugar está errado. Então, agora se lê ‘dedo de churrasco japonês’. Não sei se isso é melhor ou pior, mas Ariana Grande tem histórico de cobrir tatuagens das quais se arrependeu, então talvez na terceira vez descubra o charme de fazer isso com essa”, escreveu o TMZ.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pensando em toda a repercussão que o assunto tomou, a empresa LaserAway se propõs, então, a remover a tatuagem equivocada de Ariana de graça e, em troca, a artista deve fazer um comercial para eles. A empresa deseja contar com a participação da cantora em “uma sessão de fotos e vídeos no estúdio da LaserAway, para que esse material seja usado nas redes sociais, impressos e campanhas virais, além de postagens sobre a empresa uma vez por mês durante o período de um ano”.

VEJA TAMBÉM: Rouge divulga versão acústica de Ragatanga antes da pausa

O empresário da cantora, Scooter Braun, até brincou com a situação. “Não posso falar por Ariana, porque não recebemos essa carta, mas se eles quiserem estender a oferta para mim, tenho certeza que eu ficaria feliz de fazer uma tatuagem e removê-la rapidamente por US$ 1,5 milhão. Espero que possamos fazer esse acordo antes do lançamento do próximo álbum dela, na semana que vem”, declarou.

Vale lembrar que assim que Ariana Grande descobriu o primeiro erro, a artista ainda chegou a brincar com toda a situação. “De fato, deixei de fora o ‘つの指’ que deveria vir no meio. Isso doeu pra caramba”, escreveu no Twitter, “eu não teria aguentado fazer mais um símbolo. Risos. Mas neste lugar a tatuagem descasca uma tonelada e não vai durar, então se eu sentir falta o suficiente, sofrerei por inteiro na próxima vez. Além disso… grande fã de pequenas churrasqueiras!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio